in

Musicalmente falando: a sua segunda não será a mesma

Iggy Azalea
Segunda tem disso, tem gente que não gosta, tem gente que odeia, tem gente que reclama e tem gente que ama. Para superarmos, vamos com uma dose de rap que vai chacoalhar um pouco a começo da semana.

Preparamos uma playlist de cinco rappers poderosos que vão te ajudar hoje.

1 – Brooke Candy

A segunda merece uma atitude Brooke Candy. Qual é a atitude Brooke Candy? É rebolar as tranças na cara da segunda. Sambar. Se você não tem trança, não tem o menor problema, pois você pode subir em um carro, como ela faz nesse videoclipe e fazer uma coreografia muito louca, depois descer e continuar como se nada tivesse acontecido. Amigos, a letra é um pouco pesada, então, é muito válido cantar bem alto no ônibus. Sugiro essa parte:

It’s easy for you talking shit from that far away
I’m on top of the world I’m on top of the game
They don’t show me respect they best remember the name

 

2 – Kreyshawn ( go hard – lalala)

Kreyshaw é uma auto-ajuda fortíssima para esse dia que insiste em atrapalhar o nosso final de semana. Nessa música, Kreyshawn ensina pra gente que: “Você está sendo boba, garota! Levanta daí e vai, eu quero ver você botar pra quebrar”  Amigos, o que posso mais dizer? Não é uma segunda que vai acabar com a nossa semana.

3 – Kanye West – Blackk Skinhead

Essa é como se você estivesse falando: “Vem, semana!” E sim, você está falando isso e o melhor: faça isso ao som dessa música. Pule como o Kanye, finja que você está num ringue e luta contra a preguiça e a mágoa da segunda-feira. É um exército de 300 troianos que está com você, Kanye diz isso e te convida pra se juntar a ele e superar esse dia.

4 – JAY-Z – Rock Boys.

Hustlers, whazzzup? Essa aqui é pra dar um brilho na segunda, os sons do metais vão dar um ar de mafioso style que você precisa pra esse dia, assim ninguém vai se meter com sua pessoa. Ninguém ousaria, é muito brilho.

5 – Iggy Azealea

A Iggy já deu um aviso pra gente: Você pode está na pior, com 16 anos em Miami, mas tudo é superável, inclusive a segunda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *