in

Chris Martin mostra seu lado “Directioner” e fala sobre o recente divórcio em entrevista

Chris Martin

Quando Chris Martin concedeu a primeira entrevista para o correspondente Zane Lowe, da “BBC Radio 1”, após o fim do casamento com Gwineth Paltrow, esperava-se que ele comentasse sobre o divórcio, o que aconteceu vagamente, mas ninguém poderia imaginar os elogios do cantor voltados à banda One Direction: – “eu acho One Direction a melhor banda no mundo. O som deles é ótimo. Eu estou dizendo que formam um grupo brilhante e não estou brincando. Você sabe por quê? Porque as músicas deles são realmente boas, e eu não acho que algum deles fará carreira solo. Eu penso que eles apreciam a química que eles têm quando assistem ao filme deles.” E o vocalista do Coldplay, como um bom “Directioner”, tem o integrante favorito, de quem citou o penteado: – “Harry Styles veio a alguns shows nossos . Eu acho que falei algo sobre química. Eu não posso lembrar, eu estava tão encantado com o corte de cabelo dele. 

Harry Styles

Na entrevista, o músico também falou sobre o fim do casamento com Gwineth e sobre como isso afetou a criação do novo álbum do Coldplay chamado “Ghost Stories”. O astro também assumiu a responsabilidade sobre isso: – “então, você pode estar com alguém maravilhoso, mas, por causa dos próprios problemas, você não pode deixar que isso seja celebrado de um jeito certo. O que mudou em mim foi que eu não quero passar a vida com medo disso, de estar com medo do amor, com medo da rejeição, com medo do fracasso. Até certo ponto da minha vida, eu não estava completamente vulnerável, e isso me causou problemas. Há dois anos eu estava péssimo. Eu não conseguia apreciar nosso relacionamento e nem as coisas boas ao meu redor. Eu não posso culpar ninguém além de mim e preciso fazer algumas mudanças. Então, o que “Ghost Stories significa para mim é que você tem que se abrir para o amor, e, se você fizer isso, claro que será doloroso às vezes, mas será ótimo  em algum momento”. 

Essa entrevista faz parte da campanha de divulgação do disco “Ghost Stories”, previsto para chegar às lojas em 19 de maio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *