in ,

Muse, atração do Rock in Rio, tocará também em SP

As atrações que tocarão fora do Rock in Rio deste ano não param de aparecer. Desta vez, a banda que também tocará na capital paulista será o trio britânico Muse. As informações são do jornal Destak.

De acordo com o veículo, o grupo se apresentará em São Paulo no dia 9 de outubro e, ao que tudo indica, será em um estádio. O Muse será a última atração do Palco Mundo da edição do Rock in Rio 2019, fechando a noite do dia 06/10.

Simulation Theory

A banda vem para trazer a turnê do seu oitavo e mais recente álbum de estúdio, o “Simulation Theory”, lançado no final do ano passado. O trabalho traz um aspecto futurista-retrô, com um toque de ficção científica. A arte da capa foi produzida pelo mesmo artista que trabalha na série Stranger Things, Kyle Lambert.

Quem presenciar os shows desse ano poderão contar com os principais singles do Simulation, que são “Dig Down”, “Pressure” e “The Dark Side”.

Muse no Rock in Rio

Esta não será a primeira vez que a banda vem ao Rock in Rio. O Muse já esteve na edição de 2013, com a turnê do “The 2nd Law” (2012), ao lado de nomes como Capital Inicial, 30 Seconds To Mars e Florence + The Machine.

Depois do festival carioca, o trio voltou no ano seguinte para ser headliner do Lollapalooza de 2014. No ano seguinte, o Muse trouxe a turnê de divulgação do “Drones” (2015), tocando no Rio e em São Paulo.

Atrações em SP

Outras atrações que também estão confirmadas para tocar fora do Rock in Rio deste ano são as bandas Bon Jovi, Goo Goo Dolls, Iron Maiden, King Crimson, Weezer, Dave Matthews Band, Black Eyed Peas, entre outras. A artista Jessie J e o cantor Seal também se apresentarão na capital paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *