in

Florence+The Machine apresenta “Jenny of Oldstones”

No final do segundo episódio dessa temporada de Game of Thrones, tivemos uma ótima surpresa: uma nova música de Florence+The Machine. “Jenny of Oldstones” foi tocada, e, sua sonoridade lembra um pouco os primeiros álbuns da banda.

Leia também: Ouça “For The Throne”, álbum inspirado na série “Game of Thrones”

Na última sexta, Florence+The Machine se apresentou no FORM Festival, e, por lá, performou pela primeira vez a música trilha da série. Florence até dedicou a canção: “Eu gostaria de dedicar essa música para Arya Stark“, disse à plateia. Junto à banda, estava também
Kelsey Lu, que ajudou a performar a canção. Veja abaixo:

Jenny of Oldstones e pop na trilha sonora de Game of Thrones

Essa temporada final de Game of Thrones tem surpreendido quanto à sua trilha sonora. Se esperaria músicas muito mais enxutas e não pop quando se trata de uma série medieval. No entanto, muitos artistas atuais estão de fato presentes.

Apesar da sonoridade das músicas ainda encaixar na série e não ser o pop mais alegre e chiclete possível, vários nomes do mainstream atual estão nele. Rosalía, The Weeknd, Ellie Goulding, The Lumineers e até James Arthur, além da Florence, estão na trilha. Veja completa abaixo:

Essa é a última temporada da série, e, além de toda a trama instigadora, parecem ter investido pesado na trilha para até nisso atraírem o espectador. Digna de um Grammy, tanto pela qualidade das músicas, quanto pelo peso dos artistas e o surpreendente encaixe com a trama.

Florence+The Machine

Florence+The Machine é uma banda de indie rock formada por Florence Welch, Isabella Summers, Tom Monger, Robert Ackroyd, Christopher Lloyd, Mark Saunders e Rusty Bradshaw.

A banda está na ativa desde 2007 e tem quatro álbuns de estúdio lançados. O mais recente foi “High As Hope, lançado no ano passado. Atualmente, a banda encontra-se em turnê temática do mesmo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *