6 de maio de 2019 por Manuela Sant'Ana.

Depois das confirmações dos shows fora do Rock in Rio 2019, outras duas atrações farão apresentações ao menos em São Paulo, de acordo com o jornal Destak. São elas: o cantor Seal e a banda Black Eyed Peas. Nenhuma data ou local de show ainda foi confirmado, mas já estão sendo definidos.

Seal no Brasil

Esta será a quarta vez que o cantor britânico vem ao Brasil. Seal veio pela primeira vez para participar do falecido Hollywood Rock, em 1992; anos depois, o músico retorna em 2011 com a turnê de divulgação do seu álbum “Commitment” (2010). Mais recentemente, o artista volta para a edição de 30 anos do Rock in Rio, para tocar no Palco Mundo ao lado de nomes como Elton John, Rod Stewart e Paralamas do Sucesso.

Para este ano, Seal tocará no primeiro dia do Rock in Rio, 27 de setembro, mesma data em que se apresentam Drake, Cardi B, Bebe Rexha e Alok. O cantor é o headliner do Palco Sunset e vem para promover seu disco mais recente, o “Standards” (2017).

Black Eyed Peas

Já no caso do Black Eyed Peas, eles já estiveram no Brasil cinco vezes. A última aparição deles por aqui foi no SWU Festival, em 2011. A banda é um dos nomes marcados para pisar no Palco Mundo no dia 5 de outubro, mesma data que tem a headliner P!nk. Além dela, outros nomes a se apresentarem nessa noite são H.E.R., Anitta e Charlie Puth.

O grupo vem para divulgar seu trabalho mais recente, o “MASTERS OF THE SUN VOL.1”, lançado no ano passado. Aliás, o disco marca a volta da banda após um longo período de oito anos sem álbum de estúdio.

Shows além do Rock in Rio

Além de Seal e Black Eyed Peas, outras atrações que farão shows fora do festival carioca são a cantora Jessie J e as bandas Weezer, Dave Matthews Band e King Crimson. Todos os ingressos para o Rock in Rio 2019 estão esgotados.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.