in , ,

Duas atrações do Rock in Rio acertam shows fora do festival

Depois das confirmações dos shows fora do Rock in Rio 2019, outras duas atrações farão apresentações ao menos em São Paulo, de acordo com o jornal Destak. São elas: o cantor Seal e a banda Black Eyed Peas. Nenhuma data ou local de show ainda foi confirmado, mas já estão sendo definidos.

Seal no Brasil

Esta será a quarta vez que o cantor britânico vem ao Brasil. Seal veio pela primeira vez para participar do falecido Hollywood Rock, em 1992; anos depois, o músico retorna em 2011 com a turnê de divulgação do seu álbum “Commitment” (2010). Mais recentemente, o artista volta para a edição de 30 anos do Rock in Rio, para tocar no Palco Mundo ao lado de nomes como Elton John, Rod Stewart e Paralamas do Sucesso.

Para este ano, Seal tocará no primeiro dia do Rock in Rio, 27 de setembro, mesma data em que se apresentam Drake, Cardi B, Bebe Rexha e Alok. O cantor é o headliner do Palco Sunset e vem para promover seu disco mais recente, o “Standards” (2017).

Black Eyed Peas

Já no caso do Black Eyed Peas, eles já estiveram no Brasil cinco vezes. A última aparição deles por aqui foi no SWU Festival, em 2011. A banda é um dos nomes marcados para pisar no Palco Mundo no dia 5 de outubro, mesma data que tem a headliner P!nk. Além dela, outros nomes a se apresentarem nessa noite são H.E.R., Anitta e Charlie Puth.

O grupo vem para divulgar seu trabalho mais recente, o “MASTERS OF THE SUN VOL.1”, lançado no ano passado. Aliás, o disco marca a volta da banda após um longo período de oito anos sem álbum de estúdio.

Shows além do Rock in Rio

Além de Seal e Black Eyed Peas, outras atrações que farão shows fora do festival carioca são a cantora Jessie J e as bandas Weezer, Dave Matthews Band e King Crimson. Todos os ingressos para o Rock in Rio 2019 estão esgotados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *