in

Três atrações do Rock in Rio 2019 farão shows em São Paulo

Por Manuela Sant’Ana

Antes mesmo de começarem as vendas de ingressos para o Rock in Rio 2019, as atrações King Crimson, Dave Matthews Band e Weezer já acertaram suas vindas também para a capital paulista, segundo o jornal Destak. As datas e locais ainda serão confirmados.

King Crimson

Das três atrações, apenas uma está vindo ao Brasil pela primeira vez, que é o caso do King Crimson. Com 50 anos de carreira, a banda inglesa será a principal atração do palco Sunset, no dia 06 de outubro. Os headliners desse dia são o Imagine Dragons e o Muse.

Weezer

O Weezer volta ao país depois de 14 longos anos, tocando no palco Mundo, no mesmo dia que o Foo Fighters, 28 de setembro. O grupo, que conta com 14 álbuns de estúdio lançados em sua trajetória, vem divulgar seu último lançamento, o “The Black Album”.

Matthews Band

E o Dave Matthews Band retorna ao Brasil depois de já ter passado pelo Rock in Rio de 2001, apresentando-se este ano no palco Mundo, dia 29 de setembro, no mesmo dia do Red Hot Chilli Peppers. Aproveite para conhecer seu último lançamento, o disco “Come Tomorrow” (2018), que estreou em primeiro lugar na “Billboard 200” dos Estados Unidos.

Saiba como garantir seu ingresso aqui!

Rock In Rio 2019

Para saber mais sobre o Rock In Rio 2019, leia também:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *