in

Novo casal: quem é o produtor Murda Beatz, namorado de Anitta?

Cantora assumiu seu namoro no Dia dos Namorados do Brasil

Fotos: Reprodução Instagram

Para celebrar o Dia dos Namorados do Brasil, 12 de junho, Anitta assumiu seu namoro com Murda Beatz. A novidade veio acompanhada de uma série de stories apaixonados e uma confissão da cantora. Veja mais e saiba quem é o produtor!

Anitta e Murda Beatz

A artista aproveitou a data romântica no Brasil para compartilhar, por meio dos seus stories no Instagram, uma interação com o produtor canadense. Anitta, na cama com Murda Beatz, começa com “bom dia” e “hoje é Dia dos Namorados no Brasil”, em português mesmo.

Sem entender, ele arrisca usar um aplicativo para traduzir, mas ela o flagra. “Cadê o meu presente?”, continua Anitta.

Conheça Murda Beatz

Shane Lee Lindstrom, ou Murda Beatz, é um produtor musical e DJ canadense de 28 anos. Já trabalhou com grandes nomes da música, como Drake (“Nice for What”); Travis Scott (“Butterfly Effect”); Cardi B, Nicki Minaj e Migos (“MotorSport”); Ariana Grande e Doja Cat (“Motive”), entre outros.

View this post on Instagram

A post shared by MURDA ON THE BEAT (@murdabeatz)

No total, o canadense soma em sua carreira o trabalho feito em oito álbuns indicados ao Grammy Awards e mais de 20 discos que já marcaram presença no topo da Billboard. Em abril deste ano, ele esteve com Anitta no palco durante o festival Coachella.

https://www.instagram.com/p/CcwEJVQvnCH/
https://twitter.com/RedeAnittaBRs/status/1536149752160600065

Quanto à declaração de Anitta, após alguns outros stories, a cantora fez um texto para a data, falando sobre como um namorado deve valorizar sua companheira, e não apenas em momentos de dificuldade. Ao final, ela marca seu novo namorado.

“Dia dos Namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso.”

Foto: Reprodução Instagram

“Que te apoie, admire e faça seguir em frente com os seus sonhos. Não se importe com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante para você. Que aceite os seus defeitos. Namore alguém que te faça andar na rua tendo certeza que você é amada para car%*# e idolatrada como uma deusa. Pois não merecemos menos que isso. Feliz Dia dos Namorados, @murdabeatz.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *