in

BBB Dia 101: Ranço de Arthur, flerte de Jade e PA e comentários afiados dos brothers marcam dinâmica

Os 22 confinados foram reunidos na casa mais vigiada do Brasil um dia após final

bbb dia 101
Foto: Reprodução/ Globo

Na noite de ontem (28), os fãs do BBB 22 puderam matar um pouquinho das saudades que sentiam da casa. Após a novela Pantanal, como de costume, a Rede Globo exibiu o reencontro dos brothers no BBB Dia 101 e o público pôde ver os ex-brothers sem medo de se comprometer. 

Os antigos confinados entraram em ordem de eliminação no local onde viveram nos três últimos meses para relembrar algumas histórias, colocar pingo nos is e participar de uma dinâmica comandada por Tadeu Schmidt

Teve café com as comadres, flerte entre Jade e PA, Arthur dormindo, e uma leve reunião de condomínio comandada pelo apresentador do reality global. Quer saber tudo o que rolou? Então, fique ligado aqui embaixo. 

Leia mais: Relembre os melhores momentos dos finalistas na Rede BBB

Reunião de condomínio dos brothers, flerte de Jadré e ranço de Arthur marcam o BBB Dia 101

  • O reencontro de milhões! Casal mais queridinho do público, Jade e PA se reveem pela primeira vez e flertam bastante. 
  • E esse momento aqui? Arthur e Jade se reencontram após a maior rivalidade do reality e dão um abraço. 
  • Em um momento de homenagem, os ex-participantes aplaudem e desejam força a Rodrigo Mussi
  • Em dinâmica comandada por Tadeu, Naiara Azevedo revela com quem quer manter amizade fora da casa. “Eu vou querer manter com o Vini, posso começar com a Larissa, podemos reconectar com a Maria, tenho uma amizade com a Lina… Fiquei um pouco sem resposta”, confessa a sister sobre a pergunta. Mas ela continua: “A Laís foi muito legal quando saí. A Jessi é minha amiga…”. Ela vira para os brothers e diz que ama Douglas Silva, Arthur Aguiar, Paulo André e Natália, que já é sua amiga. Depois, brinca com o apresentador: “Ô, Tadeu”.
  • A web foi à loucura com Jessi. 
  • Na sala, Bárbara foi às lágrimas ao dizer que criou-se uma narrativa que botou o Lollipop como vilão da edição, e que sofreu ao ver os amigos sentindo o ódio do público. 
  • Tadeu reúne Lollipop no quarto e questiona em tom de brincadeira: “O que aconteceu com vocês?”
  • Tadeu reúne o Quarto Grunge. Quando percebem que está faltando Lucas, o estudante de medicina brinca: “Eu sou do quarto do líder!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0