in

Millie Bobby Brown chorou em set de “Stranger Things 4”; entenda o motivo

A atriz se assustou enquanto gravava uma de suas cenas

stranger things
Foto: Divulgação

“Stranger Things 4” tem sido destaque por conta da performance de seus atores – e Millie Bobby Brown e Jamie Campbell Bower são exemplos disso!

Leia mais: “Stranger Things”: veja reações da segunda parte da quarta temporada

Este texto contém spoilers do Vol. 2 da 4ª temporada de “Stranger Things”

Em entrevista para a Variety, publicada nesta sexta-feira (1º), Jamie revelou alguns detalhes dos bastidores. Ele disse, inclusive, que enquanto interpretava o vilão Vecna, sua caracterização macabra assustou a atriz de Eleven, que chorou no set de filmagens.

“Eles a deixaram em uma posição na qual ela está amarrada. Eu fui até ela [como Vecna] e ela começou a chorar. Ela não olhava para mim, e estava claramente enojada com a coisa toda”, disse.

Ele continua: “Depois que ela chorou e eu deixei óbvio que ela sabia que era eu, uma das coisas que ela falou foi: ‘Eu sabia que era você, porque senti cheiro de cigarro’, porque eu sou fumante”, completou Bower.

Caracterização de Vecna é feita com efeitos práticos

Se Millie Bobby Brown se assustou com a caracterização de Jamie Campbell Bowell em “Stranger Things”, é porque parecia real. De acordo com a Variety, os Irmãos Duffer (criadores da série) insistiram que Vecna fosse criado utilizando efeitos práticos.

Bower ganhou uma segunda pele para o personagem, construída com 25 peças de látex e borracha de silicone. Tudo foi colado em seu corpo por meio de um adesivo médico, o que criou uma atmosfera de terror.

O designer de próteses Barrie Gower esteve por trás da caracterização do personagem. O profissional também é conhecido por seu trabalho em “Game of Thrones” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”.

No total, a transformação de Bower levava em média sete horas e meia. Depois de 10 a 12 de filmagens, ele voltava para a cadeira para remover tudo, o que levava mais uma hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0