in

Pabllo Vittar faz reclamação para YouTube envolvendo Zé Felipe

A cantora não gostou do site tratar o cantor sertanejo de forma diferente

pabllo-vittar-pocah-ze-felipe-bandida
Divulgação

Pabllo Vittar apareceu no Instagram neste sábado (2) para fazer um desabafo envolvendo sua parceria musical com Pocah com a música “Bandida“. A cantora reclamou do fato de Zé Felipe lançar uma música com o nome similar e não ter levado um alerta do YouTube como a Drag Queen levou.

Em novembro de 2021, os fãs das cantoras levantaram a hashtag “Bandida sem censura” após a plataforma de vídeos obrigar que as autoras mudassem o nome da música, fazendo com que a canção tivesse muito menos alcance.

“Meninas, vocês lembram quando eu lancei “Bandida” e o Youtube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final? Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama “Bandido”. Uma música legal. Só que o Youtube não restringiu ele. Está escrito lá “Bandido”, com todas as letras”, começou dizendo.

“Eu só fico muito triste quando surge essa discrepância, já que as diretrizes do Youtube são iguais para todas. Por que comigo sempre é assim? Só um desabafo mesmo. Acabei de ver um tuíte no Twitter falando disso e às vezes parece que as pessoas ficam pegando no nosso pé, né? Mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito. Muito, muito mesmo”, finalizou o desabafo.

Confira o vídeo de Pabllo Vittar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0