in

Miley Cyrus fala sobre sexualidade e novo álbum em entrevista

Miley Cyrus
Foto: Reprodução/ELLE

Miley Cyrus, que recentemente lançou o clipe de “Mother’s Daughter“, é a nova capa da revista Elle. Assim como o ativismo de Miley sempre está presente em seus materiais de trabalho, ela também falou sobre em entrevista. Não é surpresa para ninguém que Cyrus gosta de se reinventar, portanto ao falar de novo álbum, estamos falando de um conceito bem pensado.

Depois que “She Is Coming” foi lançado, Miley contou que irá lançar mais dois EPs. Juntando os três, eles formarão o álbum “She Is Miley Cyrus“. O álbum será sucessor do “Younger Now“, lançado em 2017.

“Meu álbum se chama “She is Miley Cyrus”. ‘She’ não representa um gênero. Ela não é apenas uma mulher. ‘She’ não se refere a uma vagina. Ela é uma força da natureza. É poder. Ela pode ser qualquer coisa que quiser ser, portanto, ela é tudo (She is Everything).”

Além disso, Miley também falou sobre seu casamento com Liam Hemsworth. A cantora usou duas palavras para definir a relação dos dois: complexo e moderno. Já que Cyrus é assumidamente bissexual. Ela revelou à Elle que mesmo casada se sente atraída por mulheres.

Ao ser questionada sobre quando Liam e Miley teriam filhos, a cantora disse que: “Estamos vivendo em um planeta de m*rda e eu me recuso a entregar isso ao meu filho. Até eu sentir que meu filho viveria em uma terra com peixes na água, eu não vou trazer outra pessoa para lidar com isso.

Miley Cyrus: feminismo e Joan Jett

Joan Jett é uma inspiração clara para Miley Cyrus. Desse modo, na entrevista para à revista Elle, a cantora revelou uma conversa que teve com Joan.

“Joan Jett me disse que da primeira vez que tocou “I Love Rock N’ Roll”, disseram a ela “Ninguém quer isso, garotas de cabelo curto com guitarras”. Ninguém devia ter me contado isso, por que agora é o que digo sempre que me dizem não [na indústria]”

Além disso, Miley revelou que não gosta da palavra “esposa”. Já que soa como “comerciais de cigarros dos anos 50“. E não é como se ela ficasse o dia todo com um avental cozinhando para Liam. Já no quesito artista, ela se sente respeitada e sabe que as pessoas tem consciência que ela “mostra os peitos toda hora“. Mas ao mesmo tempo, sabem que ela tem uma voz boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *