in

Hayley Kiyoko anuncia data de lançamento de seu novo single, “I Wish”

Hayley Kiyoko na revista Billboard

Hayley Kiyoko está de volta! Surpreendentemente, ela postou um teaser no Instagram com “#IWISH” e “em breve“. Anteriormente, Hayley havia participado do clipe de “You Need To Calm Down da Taylor Swift. Mas não lançou mais nada depois do álbum “Expectations” em 2018.

Os fãs criaram expectativa quando a cantora e atriz mudou a foto de perfil no YouTube. No entanto, a foto colocada por Kiyoko era de 2016, quando ainda divulgava o EP “Citrine“. E então ela pegou todos de surpresa ao postar teasers em seu Instagram. Logo após Hayley postou uma sequência de fotos que formam a capa do single e revelou a data: 18 de julho.

I Wish“, novo single de Hayley Kiyoko, já está disponível para ser pré-salvo nas plataformas digitais. Além disso, quando o single for lançado – dia 18 de julho – haverá uma mini loja em Los Angeles vendendo merch especial. Mas é preciso se cadastrar em um site para receber maiores informações.

Hayley Kiyoko recentemente abriu os shows da “reputation tour” da Taylor Swift. Desse modo, em um dos shows da turnê, Taylor cantou “Curious” junto com Hayley. Mas não para por aí. Alguns fãs acreditam que possa ter uma parceria entre as duas no “Lover“, novo álbum de Taylor Swift com lançamento previsto para agosto.

https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1140601599284432897

Hayley Kiyoko

Hayley Kiyoko – apelidada carinhosamente de “Lesbian Jesus” – é uma cantora e atriz americana. Um dos sucessos de Hayley é a música “Girls Like Girls“. Além do filme “Lemonade Mouth” e “Scooby-Doo! The Mystery Begins“.

Apesar de estar na indústria há bastante tempo, Hayley Kiyoko só possui um álbum de estúdio. “Expectations“, lançado em 2018, possui parceria de Kehlani na música “What I Need” e possui 99% de aprovação do público. Além disso, também possui o hit “Curious” e “Sleepover“. O álbum estreou em 12 na Billboard Hot 200.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *