17 de novembro de 2016 por Gabriel Haguiô.

Seguindo o conceito popularizado ao longo dos últimos anos, o Metallica lançou nesta quinta-feira (17) videoclipes para todas as canções da tracklist de seu novo trabalho de estúdio, “Hardwired… To Self-Destruct”, formando assim o seu primeiro “álbum visual”.

Os vídeos estrearam em diversos portais internacionais (incluindo o brasileiro Gshow) e logo em seguida reunidos pela banda em seu canal oficial no Vevo. As únicas canções do disco que não receberam clipes foram “Hardwired”, “Moth Into Flame” e “Atlas, Rise!”, que já haviam sido disponibilizados nas semanas antecedentes ao lançamento do álbum.

Assista aos novos videoclipes das faixas de “Hardwired… To Self-Destruct” por ordem de lançamento:

“Hardwired… To Self-Destruct” é o décimo álbum de estúdio da discografia do Metallica e será disponibilizado na íntegra para compra digital no iTunes e streaming em plataformas como o Spotify, TIDAL, Apple Music e Deezer nesta sexta-feira (18), sendo assim o primeiro trabalho lançado pelo grupo em mais de oito anos.

O último disco lançado pela banda californiana foi “Death Magnetic”, que chegou às lojas em setembro de 2008 com faixas como “The Day That Never Comes”, “Cyanide”, “The Judas Kiss” e “The Unforgiven III”. O trabalho, que recebeu múltiplos certificados de platinas em diferentes países, rendeu ao quarteto o Grammy de “Melhor Embalagem de Disco”, além de uma indicação a categoria de “Melhor Álbum de Rock”, conquistada pelo Coldplay.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.