in

Beyoncé libera videoclipes de “Love Drought” e “Sandcastles” no Vevo

Beyoncé aproveitou todo o rebuliço provocado pela sua grandiosa performance especial no Grammy Awards para disponibilizar nesta segunda-feira (13) os videoclipes oficiais de “Love Drought” “Sandcastles” na íntegra em seu canal no Vevo.

Ambas as canções foram apresentadas na premiação e tiveram seus clipes extraídos do especial visual do último álbum de estúdio da cantora, “Lemonade”, que foi derrotado pelos The Beatles na disputa para o gramofone dourado de “Melhor Filme Musical”.

Assista aos videoclipes oficiais de “Love Drought” e “Sandcastles” na íntegra via YouTube:

O especial televisivo de “Lemonade” foi exibido mundialmente pela HBO em abril do ano passado e posteriormente liberado para compra digital no iTunes e para streaming exclusivo no TIDAL. “Love Drought” e “Sandcastles” já são os quinto e sextos videoclipes, respectivamente, retirados do álbum visual.

“Lemonade” foi lançado também em abril do ano passado com colaborações com artistas como Kendrick Lamar, The Weeknd, Jack White e James Blake. O trabalho, que é o sexto da discografia da cantora, a rendeu o Grammy de “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo”, além de indicações às categorias de “Álbum do Ano” e de “Gravação do Ano” e “Música do Ano” pelo seu primeiro single, “Formation”, prêmios estes que ficaram nas mãos de Adele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *