in

Ouça “Love On The Weekend”, novo single de John Mayer

John Mayer finalmente está de volta. Assim como o prometido, o cantor liberou no final da tarde desta quinta-feira (17) a íntegra de sua mais nova música de trabalho, “Love On The Weekend”, primeira prévia de seu aguardadíssimo próximo álbum de estúdio.

A canção foi disponibilizada para streaming em plataformas como o Spotify, TIDAL e Apple Music e deve receber um videoclipe ao longo dos próximos dias. A faixa é o primeiro single lançado por John desde o seu cover de “XO”, de Beyoncé, disponibilizado em abril de 2014.

Ouça “Love On The Weekend” na íntegra:

“Love On The Weekend” dá início à divulgação do próximo álbum de estúdio de John Mayer, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2017 com o selo da Columbia Records, sendo assim o sétimo capítulo de sua discografia.

O último trabalho de estúdio lançado pelo cantor foi “Paradise Valley”, que chegou às lojas em agosto de 2013 com singles como “Wildfire”, “Who You Love” e “Paper Doll” e colaborações com artistas como Katy Perry e Frank Ocean. Para promover o disco, Mayer estendeu a “Born And Raised World Tour” e passou pela primeira vez pelo Brasil em setembro do mesmo ano, quando se apresentou na Arena Anhembi, em São Paulo, e foi uma das atrações do Rock in Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *