26 de setembro de 2016 por Gabriel Haguiô.

A pouco menos de dois meses para o lançamento de seu aguardado novo álbum de estúdio, o Metallica prossegue firme na divulgação de “Hardwired… To Self-Destruct”. A banda californiana disponibilizou na manhã desta segunda-feira (26) em seu canal no YouTube o videoclipe oficial de sua mais recente música de trabalho, “Moth Into Flame”.

O vídeo de cerca de seis minutos de duração é assinado pelo diretor Tom Kirk e produzido por Hesper Lucent e mostra o grupo performando a canção em um estúdio fechado enquanto diversas mariposas rodeiam os integrantes da banda.

Assista ao videoclipe oficial de “Moth Into Flame” na íntegra abaixo:

“Moth Into Flame” é o segundo single do novo álbum do Metallica, o duplo “Hardwired… To Self-Destruct”. O trabalho, que será o primeiro lançamento de estúdio da banda em oito anos, chegará às lojas no dia 18 de novembro com 12 canções ao todo em sua edição standard – incluindo o carro-chefe “Hardwired”, liberado em agosto.

Recentemente, o quarteto foi headliner do Global Citizen Festival, realizado neste sábado (24) no Central Park, em Nova Iorque, onde foram apresentados grandes sucessos como “For Whom The Bell Tolls”, “Master Of Puppets”, “One”, “Nothing Else Matters” e “Enter Sandman” em prol da erradicação da pobreza extrema, da correção das mudanças climáticas e do combate a desigualdade e injustiça sociais.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.