in

Pânico 5: Melissa Barrera quase levou facada durante gravação

panico-melissa-barrera-ghostface
Reprodução

Parece que a história do filme Pânico quase virou realidade durante a gravação do quinto longa da franquia. Melissa Barrera, que interpreta Sam Carpenter, contou para o THR que quase foi esfaqueada durante uma das cenas em que foge do assassino Ghostface.

“Eu estava de um lado de uma mesa e o Ghostface do outro, fazendo movimentos de facada tentando me alcançar. Bom, durante um desses movimentos, a faca voou da mão dele e atingiu uma janela que estava atrás de mim”, relembrou Barrera.

A atriz contou que as facas reais são utilizadas apenas em momentos em que a câmera precisa gravar o objeto com mais detalhes, assim precisando do brilho de uma lâmina real. “Eu disse ‘estou bem’ e as pessoas ficaram ‘é, mas poderia ter dado muito, muito errado. Imagina se você fosse atingida por uma faca voadora’”.

Com o quase acidente, a produção do filme decidiu começar a colar as facas de verdade nas lusas utilizadas pelo assassino.

panico-melissa-barrera-ghostface
Reprodução

Relembre as primeira imagens de Pânico 5

A gente que pediu! O filme “Pânico 5” teve suas primeiras imagens oficiais reveladas pela Entertainment Weekly em parceria com a Paramount. Nas fotos, podemos ver rostos já conhecidos pelo público como: Dylan Minnette, Melissa Barrera, Jack Quaid e Jenna Ortega. Confira:

“Pânico 5”: saiba mais sobre o filme e sobre as fotos

Todos nós conhecemos a famosa franquia de terror “Pânico”, não é segredo para ninguém que é uma das maiores histórias de terror do cinema. Os filmes são conhecidos por terem muito sangue, mortes e intrigas, e desta vez, não poderia ser diferente. “Pânico 5” promete abalar o público com os seus novos personagens e mistérios.

O filme de terror está com tudo! Fomos apresentados a novos personagens: Jenna Ortega como Tara, Melissa Barrera como Sam, Jack Quaid como Richie, Jasmin Savoy Brown como Mindy, Mikey Madison como Amber, Mason Gooding como Chad, Kyle Gallner como Vince, Sonia Ammar como Liv e Dylan Minnette como Wes.

O quinto filme teve um cartaz oficial revelado nas redes sociais, onde mostra o assassino, Ghostface, mais do que pronto para caçar suas novas vítimas. Confira:

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *