in

Arnold Schwarzenegger sofre acidente de carro

arnold-schwarzenegger
Reprodução

Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente múltiplo de carros na noite desta última sexta-feira, (21), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Arnold Schwarzenegger está bem

“Ele está bem, sua única preocupação neste momento é a mulher que foi ferida”, disse um representante para a revista People, tranquilizando os fãs.

De acordo com informações do Departamento de Polícia de Los Angeles, o acidente se deu por volta das 16:35 (hora local) no West Sunset Boulevard e na Avenida Allenford

“Quando os policiais da área oeste de L.A. chegaram ao local, foi determinado que quatro veículos estavam envolvidos. Nem álcool nem drogas são suspeitos como fator nesta colisão”. Todas as partes permaneceram no local”, disse a polícia de Los Angeles.

arnold-schwarzenegger
Reprodução

Gusttavo Lima também se envolveu em um acidente de carro

A equipe do cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em um acidente de carro no dia 20 de dezembro que deixou onze pessoas feridas, entre elas, cinco estão em estado mais sério e uma passou por cirurgia no tórax. A assessoria confirmou que Gusttavo Lima não estava no veículo.

O acidente aconteceu no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba, quando a equipe do cantor seguia para o aeroporto de Recife após um show.

Foto: Reprodução/TV Paraíba

Leia também: Lollapalooza Brasil 2022: Ingressos para o sábado estão esgotados

Entenda acidente com equipe de Gusttavo Lima

O acidente envolvendo o carro da equipe do cantor aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), em que a van que transportava os profissionais bateu na lateral de uma fiat uno, perdeu o controle e capotou.

Onze pessoas ficaram feridas durante a batida, sendo cinco delas em estado mais sério e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames. O nome e a idade das vítimas envolvidas não foram divulgados, mas o sertanejo não estaria envolvido no acidente.

O baterista de Gusttavo Lima, Ritcher Azevedo, mais conhecido como Rit Batera, que estava no veículo, agradeceu pelas orações em sua rede social. “Pessoal, estou bem. Obrigado pela preocupação. Infelizmente sofremos um acidente, mas Deus nos deu uma nova chance”, escreveu o músico no seu Instagram. Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o caso nas suas redes sociais até o fechamento desta reportagem.

Foto: Reprodução/Instagram @ritbatera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *