in

BBB22: Anitta descarta romance com Rodrigo e parte para Paulo André

Após polêmicas envolvendo Rodrigo, o brother deixa o pódio de Anitta

BBB22: Romance entre Anitta e Rodrigo abre espaço para Paulo André
Foto: Reprodução/Globo / Reprodução/Instagram

De crush à segunda opção no BBB22, o participante Rodrigo Mussi tem perdido o favoritismo no coração da cantora Anitta. Logo nos primeiros dias de confinamento, a artista declarou amor pelo brother em suas redes sociais, mas, na noite da sexta-feira (21), resolveu voltar atrás na aposta e investir as fichas no atleta Paulo André.

BBB22: o breve romance entre Anitta e Rodrigo

Anteriormente, Anitta chegou a especular a vida a dois com Rodrigo após o brother relatar ter ouvido a música da cantora tocar em uma rádio da Austrália enquanto viajava por lá. Na conversa com Tiago Abravanel, Rodrigo disse que sentiu orgulho pela brasileira estar conquistando o cenário musical internacional. “Tô te esperando, amor… ganha aí pra gente ser milionário juntos”, escreveu Anitta em resposta à declaração.

E não parou por aí. A gata encenou até uma pitada de ciúmes pela chegada da influenciadora Jade Picon à casa. Anitta temeu perder o crush para a caçula entre os brothers.

“Eu não queria desapontar minhas próprias expectativas não, mas… quando a Jade entrar ele muda de ideia por motivos de: eu, se fosse ele, mudava porque a beleza ali é de chorar”, disse a cantora no Twitter.

Leia mais: Rodrigo, do BBB22, conquista coração de Anitta

Paulo André é a bola da vez de Anitta no BBB22

No entanto, como nem tudo são flores, depois de algumas polêmicas envolvendo o nome de Rodrigo, Anitta disse que o romance está rolando ladeira abaixo e considerou a paixão precipitada. Em seguida, tratou de mudar o foco da paquera e mandou um recado para o velocista Paulo André:

https://twitter.com/Anitta/status/1484721882276368385

Anitta é assunto na casa

Além de movimentar o BBB fora do confinamento, o nome de Anitta também está na boca dos brothers! Fã assumido da cantora, Vyni tem levantado a bola da artista para os demais participantes. Em conversa, o brother elogiou a trajetória musical da funkeira. Segundo ele, existe a música brasileira antes e depois de Anitta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *