in

Megan Thee Stallion: “meu novo álbum será um projeto muito bem pensado”

Estampando a capa de setembro/outubro da revista Essence, Megan Thee Stallion falou sobre o processo de encontrar seu próprio som e revelou alguns detalhes sobre seu novo álbum que está a caminho.

A rapper dominou o ano de 2020 com o hit “Savage”, “WAP” e o lançamento de seu álbum debut “Good News”. Prova disso é o reconhecimento que ela recebeu na cerimônia do Grammy em março deste ano. Megan levou para casa três gramofones, nas categorias de Artista Revelação, Melhor Canção de Rap e Melhor Performance de Rap, ambos com “Savage”.

Agora, Megan Thee Stallion se prepara para o início de uma nova era, trazendo de volta inclusive o seu alter ego Tina Snow, que dá nome também ao seu EP lançado em 2018. A cantora descreve Snow como uma versão mais “crua” de si. “Tina é o meu lado mais sensual. Tina é uma versão crua da Megan, ela só não dá a mínima”, explicou a cantora em entrevista ao site Vibe, em 2018.

megan thee stallion novo álbum
Megan para a Essence. Foto: Chrisean Rose

Encontrando o próprio som

Criada em Houston, as principais referências de Megan durante seu crescimento eram locais, incluindo Beyoncé, que hoje oferece conselhos a rapper. “Estando em Houston, no Texas em geral, eu sinto que estar em um círculo de freestyle é que o que fazemos. Não importa onde você está ou com quem você está, alguém irá fazer uma batalha de rap. Eu via garotos juntos e eles estavam todos fazendo rap, então, na minha cabeça, era isso que devia ser feito. Eu queria ter certeza que estava sempre afiada e pronta para fazer isso”, contou à Esssence.

Megan compartilhou ainda que enquanto estava em seu dormitório na faculdade, ela buscava batidas no YouTube para fazer o rap por cima. Entretanto, esses dias ficaram para trás. Agora, grandes produtores como Pharrell Williams, Chad Hugo e Tay Keith estão a disposição da cantora para produzir todos os instrumentais necessários.

Anteriormente, a cantora se dividia entre seu trabalho com o rap e as aulas da faculdade. “Eu saía durante os intervalos para trabalhar nas músicas. Quando consegui ir para o estúdio, produzi oito músicas de uma vez”.

Stallion desabafou também que, durante o processo de crescimento na indústria, ela percebeu que precisava manter sua privacidade. “Eu não vejo muitas pessoas, eu não converso com muitas pessoas, porque eu sinto que não é bom para mim. Eu percebi que meu espaço pessoal é o que me mantém equilibrada e centrada”, pontuou durante a entrevista.

Leia também: Megan Thee Stallion está seguindo os conselhos de Beyoncé e Jay Z?

Detalhes sobre o novo álbum

Evitando qualquer tipo de vazamento ou informações precipitadas, Megan preferiu falar sobre o disco em produção de forma geral, evitando até mesmo dar dicas sobre possíveis parcerias presentes no projeto.

“Sinto que meu álbum será agressivo. Acho que esse projeto é muito bem pensado. Sou eu falando das minhas coisas, voltando a estar confortável comigo mesma e voltando a Megan que estava em ascensão”, revelou.

A rapper disse ainda que está sempre focada em aprimorar suas habilidades e projetos. “Sempre que vou fazer algo eu penso ‘como posso ser melhor que a Megan do mês passado?’ ou ‘como posso ser melhor que a Megan do ano passado?'”.

Foto: Chrisean Rose

Ansioso para o novo álbum da Megan Thee Stallion? Compartilha com a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *