in , ,

Chlöe vai lançar álbum sem Halle Bailey? 3 coisas para esperar

chloe bailey álbum
Foto: Reprodução/Twitter

A cantora Chlöe Bailey, integrante do duo Chloe x Halle, anunciou recentemente a estreia de seu primeiro single solo, “Have Mercy“. Apesar do mistério em relação ao lançamento, a faixa, que deve ser disponibilizada nas plataformas de streaming ainda em agosto, pode indicar uma possível estreia de um álbum solo de Chlöe.

Leia também: Chloe x Halle: Bruno Mars e 10 melhores covers das irmãs Bailey

https://twitter.com/ChloeBailey/status/1425906912386633730

Na última segunda-feira (16/8), Chlöe realizou uma live no Instagram para conversar com os fãs sobre “Have Mercy” e, ao ser perguntada sobre a possibilidade de um álbum solo, a cantora fez mistério, o que acabou fomentando os rumores sobre o disco.

“Todas as músicas que eu faço, para onde estão indo? Isso vai para algum lugar na vida? Vai ficar apenas no computador? Vai para algum lugar para ser escutada? Eu não sei. Teremos que descobrir após o intervalo”, brincou a cantora.

https://twitter.com/cxhnow/status/1427462985740525571

Apesar do projeto solo, os trabalhos em conjunto da dupla Chloe x Halle continuam. Recentemente, Halle Bailey, irmã de Chlöe, também realizou um projeto paralelamente ao trabalho do duo. Halle será a protagonista da nova live action da Disney, “A Pequena Sereia“, ainda sem data de estreia.

https://twitter.com/HalleBailey/status/1414648705530175490
“Depois de fazer a audição para esse filme quando eu tinha 18 para 19 anos, estamos terminando de filmar durante uma pandemia em que eu completei 21. Nós finalmente conseguimos. Eu me sinto tão grata de ter vivido esse filme em toda sua glória”.

3 coisas para esperar do possível álbum solo de Chlöe

chloe álbum
Foto: Reprodução/Twitter @chloebailey

1. R&B

Apesar de curto, o teaser de “Have Mercy” revela que, possivelmente, Chlöe continuará explorando o R&B, estilo musical que consagrou a dupla Chloe x Halle. É provável que a cantora queira percorrer, na carreira solo, por um novo lado musical ainda não mostrado no duo. Entretanto, no vídeo é possível ouvir as influências do gênero na nova faixa.

2. Colaborações no álbum de Chlöe

Em janeiro, Chlöe já havia dado alguns indícios de um possível projeto solo ao compartilhar, no Instagram, fotos no estúdio sem a companhia de Halle. Na ocasião, a cantora apareceu ao lado de 6LACK, rapper muito conhecido pelas diversas parcerias que já realizou no mundo da música, com artistas como Luísa Sonza, Normani e Selena Gomez. Nas imagens, a dupla aparece em cabines de gravação e em frente a computadores de produção musical. Será que a parceria entre Chlöe e 6LACK vem aí?

3. Chlöe produzindo as próprias faixas

Ainda em janeiro, a cantora também compartilhou no Instagram um vídeo produzindo uma faixa em seu estúdio caseiro. No álbum mais recente da artista com a irmã, “Ungodly Hour“, Chlöe foi creditada como produtora em dez das 13 faixas do disco, além de ter produzido três delas sozinha. Caso a cantora lance seu álbum solo, é muito provável que ela participe da grande parte das etapas da gravações, principalmente da produção.

E aí, o que você espera do álbum solo de Chlöe? Para mais informações sobre o lançamento, siga o Tracklist nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *