A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que faleceu no domingo (16) após cair do 5° andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca (RJ), concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no programa vespertino “Cidade Alerta”, da Record TV.
Leia também: MC Kevin morre aos 23 anos; relembre carreira do artista
Na entrevista, a viúva confessou que agrediu a modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto junto ao cantor antes do ocorrido, ao encontrá-la na delegacia para depor.
O jornalista questionou se MC VK – que também estava presente no local – e Bianca estavam, na opinião dela, tentando mudar a ordem dos fatos para terem uma versão policial mais limpa, e Deolane disse que sim.
A advogada também deixou claro que não deseja brigar por dinheiro e que nunca se sentiu atraída pela fortuna de MC Kevin.
Ao contar seu ponto de vista sobre os fatos, Deolane afirma que ele não tenha pulado sem algum tipo de “estímulo”.
Leia também: Caso MC Kevin: saiba o que testemunhas disseram sobre a morte do cantor
Viúva de MC Kevin publicou prints de mensagens com o cantor
Na entrevista, a advogada disse que o cantor era presente mesmo distante e constantemente demonstrava seu carinho em declarações. Ao ser questionada por Cabrini, Deolane afirma que foi traída por isso ser “instinto do homem” e de que seu marido vivia sendo tentado também por ser acompanhado de amigos solteiros.
“Fui traída, não sei o motivo, até porque ele mandou mensagens poucos minutos antes, falando onde estaria, que poderia ir lá, ligar por vídeo, mandou vídeos falando que me amava, tenho relato de amigos dele falando que ele não queria ficar com essa menina”, contou Deolane ao jornalista Roberto Cabrini.
Deolane também usou suas redes sociais para provar o imenso carinho que seu ex-marido demonstrava. Ela publicou prints de mensagens que trocaram 3 dias antes da morte do cantor.