O caso MC Kevin ganhou mais um capítulo no dia de hoje (18). A Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda apura o que de fato aconteceu na noite de domingo (16), quando o cantor caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Segundo depoimentos recolhidos, duas pessoas estavam no quarto no momento do ocorrido: a modelo Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK.
Leia também: MC Kevin morre aos 23 anos; relembre carreira do artista
Bianca afirmou à polícia que conheceu Kevin em um quiosque na praia, enquanto ele e Victor passeavam pelo calçadão. De acordo com ela, os três subiram para a suíte do hotel, onde ela e Kevin tiveram relações sexuais. MC VK confirmou o depoimento da modelo, acrescentando que também teve relações com ela. Segundo ele, um terceiro amigo tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido pelos dois.
Ainda segundo relatos, Kevin e Bianca teriam ido para a sacada do hotel. Com receio de que sua esposa pudesse aparecer no quarto, o funkeiro tentou pular para o apartamento de baixo, quando acabou caindo. Deolane Bezerra, esposa do cantor, estava em outro cômodo tentando se comunicar com o marido através do celular. Ela não chegou a sair do próprio quarto.
Até agora, a Polícia Civil do Rio de Janeiro já apreendeu seis celulares, entre eles o de Bianca, Victor, Deolane e de um assessor. Além disso, ao todo, oito pessoas já foram ouvidas para prestar esclarecimentos. Quem investiga o caso é o delegado Henrique Damasceno da 16ª DP.
Confusão na delegacia
Segundo o programa Cidade Alerta, da Record TV, na tarde de ontem (17), Deolane Bezerra foi convocada novamente para prestar depoimentos à policia. Quem estava no local, também, era a modelo Bianca Domingues, que supostamente teria se relacionado com Kevin na noite da tragédia. O jornal afirma que as duas começaram a discutir e houve até um indício de agressão. Ainda de acordo com o programa, agentes da delegacia tiveram que intervir para separar as duas.
Outro indício de confusão, também, foi noticiado pelos jornalistas que acompanhavam o caso na tarde de ontem. De acordo com a imprensa no local, o padrasto de Kevin, Ricardo Donella, partiu para cima de alguns amigos do funkeiro dentro da delegacia. Ricardo estava exaltado e alegava que os amigos de Kevin tinham obrigação de protegê-lo. Os jornalistas afirmaram, ainda, que Donella chegou a empurrar um dos profissionais que estava no local.
Entenda o caso MC Kevin
A Polícia Civil investiga o que levou MC Kevin, de 23 anos, a cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro no último domingo. O funkeiro, que é paulista, estava no Rio para realizar um show clandestino em uma boate de Vila Valqueire no dia anterior. O acidente ocorreu por volta das 18h. Kevin chegou a ser socorrido e levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu.
A confirmação de sua morte veio quatro horas depois, através de um comunicado da Secretaria de Saúde do Rio. Segundo o Instituo Médico-Legal, a causa da morte foi traumatismo craniano, causado por ação contundente (violenta). A polícia está colhendo depoimentos para saber ao certo o que aconteceu na noite do incidente, que acabou ocasionando a morte do cantor.
O que diz Deolane Bezerra, viúva do cantor
Desde a noite de ontem, Deolane Bezerra, viúva de Kevin, vem publicando algumas mensagens nas redes sociais. A advogada afirma que muitas mentiras estão sendo contadas, mas que ela já irá dizer a verdade. Em um dos posts, publicado ontem à noite, ela escreve: “Quantas mentiras e contradições senhor amado!!! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti senhor”.
Hoje, Deolane publicou um outro texto. “Mais uma contradição!!! Vou aguardar todos mentirem, depois eu falo! Fiquem com Deus. Orem por Mim”, e completou dizendo: “Eu te amo @mckevin e independente de qualquer coisa estarei aqui te esperando em meus sonhos”.
Ainda na tarde de hoje, ocorreu o velório do cantor na quadra da Escola de Samba Vila Maria, em São Paulo. Na ocasião, a viúva de Kevin fez um longo desabafo sobre a morte a marido, culpando seus amigos pelo ocorrido. “Isto aqui é amizade” afirmou a advogada enquanto apontava para o corpo do marido. De acordo com ela, antes de sua morte, os dois haviam se desentendido por causa dos amigos do funkeiro.
“Meu marido tava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter indo embora para São Paulo”, declarou a viúva do cantor. “Eu estava dormindo esperando meu marido chegar. Tinha brigado com ele antes de dormir. Brigado não, um mal entendido, porque os amigos dele estavam sugando ele mais uma vez”, completou Deolane.
Caso MC Kevin: áudio do momento mostra amigos do cantor desesperados
Um áudio obtido pelos jornalistas Léo Dias e Luiz Bacci mostra a tensão dos amigos de Kevin no momento do incidente. No material, que já foi entregue à polícia, Luiz Bacci afirma que um dos amigos do funkeiro declara: “Não foi por mal, cara!”. A frase é dita de forma cochichada, no meio de vários outros barulhos do local, o que dificulta muito o entendimento. Mesmo assim, Bacci afirma que esta frase seria o “x da questão para esclarecer a morte”.
Durante a madrugada, MC KV decidiu se pronunciar sobre o áudio e a morte de seu amigo. Em um longo post no instagram, o cantor declarou estar de luto e pediu para que os fãs não acreditem na televisão. Ele ainda confirmou ser a voz dele no áudio mas que não estava dizendo “Não foi por mal”, e sim “Não foi normal”. No final do texto, o cantor promete se explicar verdadeiramente amanhã (19).