in ,

MC Kevin morre aos 23 anos; relembre carreira do artista

Hoje (16), MC Kevin faleceu após cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro. Inicialmente, a Polícia Civil afirmou que ele tinha caído do 11º andar. O cantor de 23 anos chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e a informação da morte foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Rio às 21h45. Desde 2013, MC Kevin estava na indústria musical e lançou diversos hits com grandes nomes do funk. Relembre a carreira de MC Kevin a seguir.

Foto: Reprodução/Instagram

Relembre a carreira de MC Kevin no funk

MC Kevin era da Zona Norte de São Paulo e estava envolvido com o mundo da música há cerca de oito anos. Mais focado no funk, o cantor ficou conhecido por sucessos como: “O menino encantou a quebrada”, “Cavalo de Troia”, “Pra Inveja é Tchau” e “Veracruz”.

Leia também: Conheça os 5 funks que prometem bombar em 2021

Além de suas músicas solos, MC Kevin também tem uma grande lista de feats com grandes nomes do meio, como MC Hariel, MC Davi, entre outros. Seu último lançamento foi na terça-feira (11) com a faixa “Vida de Artista”, que ultrapassa 524 mil visualizações no Youtube.

No início do ano, o funkeiro lançou o álbum “Fênix”, que conta com parceiras com MC Ryan SP e MC Don Juan e até uma música chamada “Pandemia”. Atualmente, o artista está quase alcançando a marca de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Nessa noite de domingo (16), o cantor caiu do 5º andar de um edifício no Rio de Janeiro. Ele estava em um hotel na Barra da Tijuca e ainda não há muitas informações sobre o caso. Segundo o jornal O Globo, o artista estava no quarto de um casal de amigos antes do ocorrido.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local em poucos minutos e o levou para um hospital próximo, já em estado grave. Após três horas da queda, a Secretaria de Saúde do Rio anunciou o falecimento de MC Kevin e a polícia já está investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *