in

De Férias com o Ex: 7º episódio tem nova ex e briga durante festa

Foto: Reprodução/MTV

Na noite desta quinta (20), foi ao ar o 7º episódio da 7º temporada do reality De Férias com o Ex Brasil Celebs. Mais uma vez, a chegada de nova ex virou a casa do avesso. Além disso, a escolha do casal que desfrutou a Suíte Master deu o que falar. Confira!

Saiba mais sobre o 7º episódio do De Férias com o Ex Celebs

O novo episódio do De Férias com o Ex Celebs deu o que falar e, como de costume, foi recheado de tretas e desentendimentos.

Mais uma ex chegou na casa e dessa vez era de Pedro Ortega. Além dele, Flávio Nakagima e Bruninho recepcionaram a nutricionista Camila Ribeiro. De largada, Camila afirmou não ter o costume de reatar relações com seus ex namorados: “Eu geralmente não tenho recaídas com ex. Eu só quero me divertir e ver como serão as coisas”. Então, a novata foi selecionada para um encontro com o cantor sertanejo Bruninho em uma sessão de massagem.

Foto: Reprodução/MTV

Quem não ficou nem um pouco feliz com toda a situação foi Maju Mazalli. Assim que chegou na casa, Ortega chamou sua ex para dormir com ele no mesmo quarto onde até então, o influenciador dormia com Maju. “Eu não existo mais?”, questionou.

Festa acabou em treta generalizada; acompanhe

Os confinados participaram de uma festa durante a noite, mas como sempre, acabou em briga.

Um desentendimento marcante foi entre Lary Bottino e Nakagima. O surfista jogou um balde de gelo na cabeça de Lary, o que incomodou e muito a influenciadora. “Ela ficou transtornada. Consegui tirar ela do sério. Foi só para refrescar. Queria que ela ficasse bem”, brincou Naka.

Além disso, a DJ Tainá Felipe beijou Bruninho e a repercussão foi negativa por alguns participantes. Flávia destacou que não gostou do beijo e Tainá respondeu: “Estou solteira. Não devo explicações”. O casal rendeu uma Suíte Master e Gabi Rippi, ex do cantor sertanejo chorou pelo ocorrido.

Suíte Master causa intriga; confira

O “Tablet do Terror” tocou, e Luis Mattos escolheu Fael para curtir uma noite na Suíte Master. A escolha irritou Rico Melequiades. Não é a primeira vez que a relação de Fael e Luis incomoda o humorista, ex de Luis.

Dentro da suíte, o casal conversou e Luis reclamou das atitudes de Rico, disse que não tem sentido todo esse ciumes. Fael concordou e reiterou: “Ele parece ser o seu dono”.

Já fora do quarto, a escolha também foi pauta. Em conversa com Caíque, Rico se mostrou bem incomodado com toda a situação e afirmou que adoraria invadir o quarto e “quebrar tudo”. Caíque então, respondeu: “Deixa que as pessoas caem sozinhas”.

Leia também: De Férias com Ex Celebs: 6º episódio tem briga generalizada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *