in

MC Kevin: novos depoimentos são aguardados pela polícia

Quase três meses após a morte de MC Kevin, a policía convocará novos depoimentos de testemunhas antigas e novas. O cantor morreu ao cair do quinto andar de um apartamento de luxo em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia também: Caso MC Kevin: saiba o que testemunhas disseram sobre a morte do cantor

Saiba mais sobre os novos depoimentos do caso MC Kevin

Leandro Gontijo de Siqueira Alves, delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca-RJ), irá intimar a modelo fitness e acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que estava no quarto 502 do hotel onde ocorreu o incidente que levou a morte de MC Kevin.

A modelo inicialmente afirmava estar na mesma suíte e que teve relações sexuais com Kevin momentos antes de sua morte, mas hoje sustenta a versão que estava no quarto vendo a discussão com seu amigo Victor Elias (o MC VK) e que Kevin teria pedido ajuda ao amigo, mas tinha sido ignorado.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Bianca, a discussão dos MCs era causada pela possível chegada de Deolane Bezerra (viúva de MC Kevin), que poderia flagrar a situação. De acordo com Bianca, uma das “soluções” para Kevin foi passar para a varanda da suíte ao lado pelo parapeito do edifício.

“Talvez tenha sido uma tentativa de passar para o andar debaixo ou apenas de ficar pendurado, mas isso nos coloca que não foi apenas um acidente”

– disse a defesa de Bianca ao “Domingo Espetacular” da Record TV

As diferentes versões dadas por Bianca no primeiro depoimento, no segundo e para imprensa é um dos principais motivos para a re-convocação à delegacia.

Já MC VK afirmou que “nada passou” de uma queda. Segundo o funkeiro, Kevin tinha saído do banho e caído de uma altura de 18 metros.

Por outro lado, Deolane afirma que seu esposo estava agitado, pelo uso de álcool e drogas alucinógenas, e que foi que se sentiu pressionado por cobranças de dinheiro dos presentes.

A polícia também convocou o músico português Fernando Dimmy Júnior, que estava hospedado em um prédio à frente do de Kevin. Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, Dimmy Jr. afirmou que o cantor “parece ser induzido” por MC VK a trocar de andar.

Até o fechamento da matéria, a polícia não divulgou datas e horários para os novos depoimentos. Seguimos aguardando novas atualizações do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *