in

Lady Gaga e Tony Bennett: veja novidades do álbum “Love For Sale”

Hoje é dia 3 de agosto, também conhecido como Tony Bennett Day em Nova York – uma homenagem ao lendário cantor de jazz com quase 70 anos de carreira. A data foi especialmente escolhida para divulgar o novo trabalho do artista, que vem da sua parceria com a Lady Gaga.

A novidade é o próximo álbum do duo, “Love For Sale”, já anunciado para ser lançado no dia 1º de outubro deste ano. Com a capa também revelada, hoje saiu a primeira faixa do disco, “I Get A Kick Out Of You”. Escute agora:

O clipe terá sua estreia nesta sexta-feira, 6 de agosto. A canção é de 1934 e sua autoria é do músico e compositor norte-americano, Cole Porter. “Love For Sale” será um projeto em tributo a ele.

“Love For Sale”, de Lady Gaga e Tony Bennett

Já conhecidos por sua parceria no premiado “Cheek To Cheek”, vencedor do Grammy Award de 2015 com o Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional, Lady Gaga e Tony Bennett agora vão trazer um álbum de 10 faixas – 12, somando as duas da versão deluxe. O convite para gravar o sucessor veio de Bennett, escreveu Gaga em seu Instagram:

“No dia em que lançamos ‘Cheek To Cheek’ em 2014, Tonny Bennet me ligou e perguntou se eu queria gravar outro álbum com ele, desta vez celebrando as músicas do Cole Porter. Sempre fico honrada em cantar com meu amigo Tony, então é claro que aceitei o convite”.

Apesar da grande parceria, Gaga também anunciou suas duas últimas apresentações ao lado de Bennett. Chamadas “One Last Time – An Evening With Tony Bennet & Lady Gaga”, as performances acontecem nesta terça-feira (3) e a última na quinta-feira (5), na Radio City Music Hall, em Nova York.

Veja abaixo a tracklist completa de “Love For Sale”:

1. It’s De-Lovely
2. Night and Day
3. Love For Sale
4. Do I Love You
5. I Concentrate On You
6. I Get a Kick Out of You
7. So In Love
8. Let’s Do It
9. Just One of Those Things
10. Dream Dancing
11. I’ve Got You Under My Skin (versão deluxe)
12. You’re The Top (versão deluxe)

O álbum já está disponível para fazer pre-save e pre-order aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *