in ,

Maximus Festival anuncia Slayer, Ghost e Rob Zombie em seu line-up

Um dos mais aguardados festivais brasileiros de música para 2017, a organização do Maximus Festival revelou na tarde desta sexta-feira (16) mais algumas das atrações principais do line-up de sua próxima edição, que será realizada em maio do ano que vem.

O evento pegou todos de surpresa com o anúncio tanto de nomes do alto escalão do metal, tais como SlayerGhost e Rob Zombie (cujas últimas passagens pelo Brasil foram coincidentemente no Rock In Rio, porém em edições diferentes), quanto como grupos de sucesso mais recente no ramo, como é o caso de Pennywise Red Fang.

A próxima edição do Maximus Festival, que também será a segunda do evento em terras brasileiras, tomará forma no dia 13 de maio de 2017 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além dos nomes confirmados nesta sexta-feira, outras atrações anunciadas no início do mês, como Linkin Park, Rise Against, Prophets Of Rage e Five Finger Death Punch, também compõem a line-up do festival.

Neste ano, o Maximus Festival foi realizado pela primeira vez no Brasil, também no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, em setembro e contou com atrações como Rammstein, Marilyn Manson, Bullet For My Valentine, Disturbed e Halestorm, além de nomes nacionais como Far From Alaska e Project46.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *