A Fanta e a Vevo proporcionaram muita diversão no Festival FunPopFun, realizado na última quinta-feira (14), no Audio Club, em São Paulo. Tanto quem estava no evento quanto quem acompanhou a transmissão pôde assistir shows muito aguardados, como o do Fifth Harmony. Teve tanta coisa legal que nós reunimos numa lista o que mais bombou por lá – com fotos exclusivas. Confere só:

1 –  O espaço

O espaço já era incrível desde a entrada. O corredor que dava acesso ao evento era interativo e cheio de “trollagens”, uma referência à promoção que sorteou entradas ao FunPopFun, a Fantrollada. Lá dentro havia cenários para fotos e personalização de camisetas, além de Fanta à vontade.

2 – Convidados: famosos, youtubers e fãs

Andando pelo Audio Club não era difícil encontrar gente muito conhecida, como os youtubers responsáveis por aquecer o público durante os intervalos dos shows e repórteres que realizavam entrevistas durante o festival. Até a Valesca Popozuda resolveu aparecer pra ver o Fifth Harmony. Fãs de todas as atrações se misturaram e aguardaram juntos os concertos daquela tarde.


3 – Lauren não viria mesmo ou era troll?

Quando saiu a notícia de que Lauren Jauregui não conseguiu embarcar para o Brasil com a girlband por estar portando maconha, muita gente ficou sem entender e até chegamos a realizar um Periscope para falar sobre isso. Nesse momento, era nítida a surpresa e desapontamento de muitos fãs presentes.

Depois do meet and greet, a informação foi confirmada e Jauregui realmente não compareceu ao local. Mas alguns ainda tinham esperança de que isso fosse um troll, assim como os da promoção da Fanta, e Lauren aparecesse na hora do show, mas infelizmente não foi isso o que aconteceu.

4 – Aquecimento com Olivia Holt e R5

O show do FunPopFun foi o primeiro de Olivia Holt no Brasil. Com muita simpatia, a cantora se entregou e surpreendeu o público brasileiro, apresentando os seus sucessos do recente EP “Olivia”, além de hits antigos como “Had Me @ Hello”. Depois dela, o R5 chegou para conquistar a plateia brasileira. A banda, que já esteve outras duas vezes no país, levou para o palco suas músicas novas e recentes, como “Loud”, “Pass Me By” e “(I Can’t) Forget About You”. Nós entrevistamos a Olivia e o R5 antes do show, então fiquem ligados por aqui e no nosso Youtube!

5 – Fifth (ou Fourth?) Harmony

O show mais aguardado do dia começou atrasado e não teve outro jeito: a girlband teve que se apresentar sem Lauren. É claro que o clima não era o mesmo dos shows de julho, quando as meninas vieram com uma turnê que passou por cinco cidades brasileiras.  Mas alguns fãs estavam lá para cantar e dançar muito com Dinah, Ally, Camila e Normani, não esquecendo da integrante faltante.

O repertório trouxe músicas do novo álbum “7/27” que não foram apresentadas na última vez, como “That’s My Girl”, “Gonna Get Better” e rolou até um trechinho de “Voicemail” antes do grande hit “Worth It”. Dos singles do último disco, apenas “Flex (All in my head) não foi cantada, talvez pela falta de Lauren ou pelo tempo mais curto de apresentação. Os sucessos “Miss Movin’ On”, “Bo$$” e “Work From Home” não ficaram de fora.

Como das outras vezes, elas arriscaram algumas palavras em português, principalmente Camila que repetiu suas frases favoritas “Brasil, gostosas!” e “Sou meia brasileira”. Confira mais fotos:

Fotos: Feliphe Marinho

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.