in ,

Maroon 5 anuncia show em Curitiba para setembro

A passagem do Maroon 5 por terras brasileiras em setembro não será tão curta quanto imaginávamos. A banda anunciou na noite dessa quarta-feira (26) em suas redes sociais um show no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, na mesma semana que se apresenta no Rock In Rio.

O grupo liderado por Adam Levine vai à capital paranaense no dia 14 de setembro pela segunda etapa latino-americana da “Maroon V Tour”, que também passa pela República Dominicana, Panamá, Peru e Guatemala. A venda de ingressos para os clientes PayPal já está disponível via Ingresso Rápido, enquanto que o público geral só terá acesso à compra de entradas a partir da próxima quinta-feira (4).

Dois dias após o concerto, a banda se apresenta no Rock In Rio como um de seus principais headliners na mesma data que Fergie, Shawn Mendes e Skank sobem ao Palco Mundo. O festival será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que Curitiba não estava na rota do Maroon 5 em sua última passagem pelo Brasil. Em março do ano passado, o hepteto se apresentou em Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *