in , ,

Marina Sena reforça regularização do título eleitoral no Lollapalooza

Revelação da MPB, a artista entregou presença de palco e se surpreendeu com a plateia

Marina Sena Lollapalooza
Créditos: Isabella Zeminian

Por Silvana Sousa e Gabriel Haguiô – Pouco mais de seis meses após se destacar no cenário musical, a cantora revelação da MPB Marina Sena fez sua estreia no Lollapalooza Brasil neste domingo (27). A apresentação da cantora celebrou o sucesso do seu álbum de estreia, De Primeira (2021).

A cantora deu início à apresentação com “Seu Olhar”, recebida com os coros da multidão que se formou no Palco Adidas; “Cabelo” e “Me Toca” vieram em seguida, levantando ainda mais os ânimos até a vez de “Amiúde”.

Entregando muita presença de palco, Marina Sena também adicionou ao seu setlist músicas como “Voltei pra Mim” e “Pelejei”. Mesmo apresentada à cena recentemente, ela entregou um repertório diversificado — “Por Supesto”, sucesso responsável por projetar a cantora nacionalmente, foi repetida três vezes, no entanto.

Surpresa com a quantidade de pessoas presentes, ela comparou a plateia com a população de sua cidade natal, Taiobeiras, no norte de Minas Gerais. “Meu Deus! É muita gente. Socorro, gente. Que chique. Caralho. Véi, cês são massa! Olha tem mineiro aí. Boa tarde, gente”, disse, no comecinho de show. “Eu acho que aqui tem mais gente do que a população da minha cidade. Tem mais do que a população de Taiobeiras”, disse no palco do Lollapalooza.

Leia Mais: Show de Fresno no Lollapalooza tem “Fora Bolsonaro” e Lulu Santos

Mesmo sem muitos efeitos visuais além das várias animações no telão, Marina soube como manter os fãs animados em momentos extrovertidos e engraçados, mas também em conversas mais sérias – como, por exemplo, quando alertou para a emissão do título de eleitor (e sem dizer nada mais, puxou muitos coros contra Bolsonaro).

Marina pediu que fãs regularizem o título no Lollapalooza

Sem citar o nome de Jair Bolsonaro, Marina Sena não ignorou os pedidos do público de “Fora Bolsonaro” e pediu que os fãs regularizem o título eleitoral. “Tanta gente gritando isso, não é possível que a gente não consiga”, declarou.

“Quem ainda não renovou título, quem mudou de cidade, renova o titulo. Eu já renovei o meu. E aí quem ainda não tirou o título, tira. Vamos votar que é o único jeito mínimo da gente conseguir mudar alguma coisa. A gente precisa tirar e ir lá votar, vamos votar que nós temos que mudar isso aí”, pontuou Marina no Lollapalooza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0