in

Marina Gold lança videoclipe para novo single, “Até Você Chegar”; assista

Marina Gold

Marina Gold segue a todo vapor com os planos de sua carreira solo. Na última sexta-feira (16), a cantora lançou sua segunda música de trabalho, “Até Você Chegar”, nas plataformas de streaming junto a um videoclipe oficial no YouTube.

A canção é o segundo single assinado pela artista, com fortes influências do R&B dos anos 90 mergulhadas no pop. “‘Até Você Chegar’ fala sobre chegadas e encontros. É como o momento que a gente está vivendo, em que todo mundo está à espera de algo melhor”, afirmou Marina, que compôs a faixa com Elias Inacio, Sabrina Lopes e Gino Martini, pai de Bruno Martini que também é responsável pela produção. Para Gino, “Até Você Chegar “talvez seja o primeiro lo-fi brasileiro”.

O videoclipe é dirigido por Willy Hajli, da produtora Moonheist, e foi gravado em película durante quase um ano inteiro. “A intenção era construir uma narrativa que se passasse em uma realidade suspensa, onírica, em que as personagens tendessem ao reencontro, como se suas jornadas individuais caminhassem a um ponto único de conexão”, comentou o diretor sobre a ideia do registro.


A nova série de lançamentos de Marina Gold

“Até Você Chegar” é a segunda parte de uma série de seis músicas autorais que a cantora planeja lançar ainda esse ano, com a próxima prevista para chegar no mês de agosto. Em maio, Marina nos apresentou a “Bisnaguinha”, primeira faixa da sequência que já tem 388 mil visualizações em seu clipe.

Em entrevista ao Tracklist, a artista comentou sobre o processo de criação da faixa. “Quis escrever algo romântico e relacionável, abrindo os olhos às coisas pequenas do dia a dia que nos fazem felizes. Acredito que ter alguém por perto que te conhece nos mínimos detalhes, pode ser uma das coisas mais confortantes e acolhedoras que existem”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *