in , ,

Tudo o que sabemos sobre o comeback de Camila Cabello

camila cabello
Camila Cabello. Foto: Divulgação

O comeback de Camila Cabello está cada vez mais perto de chegar aos ouvidos dos fãs. Na próxima sexta-feira, dia 23 de julho, a cantora dará início a sua nova era, com o single “Don’t Go Yet”. Até agora, muitos spoilers estão sendo lançados e as expectativas são cada vez mais altas. Vem conferir tudo o que sabemos até agora!

Foto: Divulgação

Leia também: Cinderella: trailer do filme com Camila Cabello é divulgado

Saiba mais sobre o comeback de Camila Cabello

Assim como seu público, Camila Cabello está para lá de ansiosa com o lançamento do single que marca sua nova era e não para de divulgar spoilers. Com algumas fotos divulgadas, fica nítido que o videoclipe terá uma estética retrô, com penteados e figurinos que remetem ao século passado.

Além disso, assim como em “Havana”, maior sucesso de Camila, o videoclipe deve trazer um enredo linear, ou seja, deve contar uma história para os espectadores. Takes dentro de carro, uma cozinha antiga, muitas flores e muitos outros detalhes marcam esse novo lançamento da Camila Cabello.

Veja algumas fotos que foram divulgadas:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Camila Cabello está cheia de projetos para esse segundo semestre de 2021. Além de seu comeback na carreira musical, Camila embarcará em uma aventura protagonizando uma versão da Amazon Prime Video do clássico Cinderella, em setembro.

Leia também: Camila Cabello e Shawn Mendes fecham parceria com app de meditação Calm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *