in

Mariah Carey estava sendo chantageada com vídeos dela em “atividades pessoais embaraçosas”

Mandatory Credit: Photo by Rob Latour/REX/Shutterstock (9919712aj) Mariah Carey American Music Awards, Show, Los Angeles, USA - 09 Oct 2018

SIM! Mariah Carey, o anjo que todos admiramos e respeitamos, está travando uma batalha judicial! Segundo o site TMZ, a cantora estava sendo chantageada por Lianna, sua ex-assistente pessoal.

Lianna Azarian exigiu que Mariah Carey pagasse US$ 8 milhões (isso mesmo gente, OITO MILHÕES DE DÓLARES!) para que a assistente não divulgasse imagens da cantora em “atividades pessoais embaraçosas”, gravadas de maneira clandestina.

Mariah contou no processo que Lianne usava o cartão de crédito e o nome da cantora para fazer compras pessoais. Depois de descobrir essas atividades, Mariah Carey tentou demitir a assistente e foi quando as chantagens começaram. A assistente afirmou que se fosse demitida iria vender aquelas imagens.

Alguns sites dizem que as imagens podem conter nudez, já que no passado a cantora recebeu uma acusação se assédio de sua ex-empresária Stella Bulochnikov, que a disse que Mariah Carey andava sempre nua na presença dela. As acusações foram retiradas após as duas fazerem um acordo.

Mariah já deixou claro no processo que se esse material fosse exposto, prejudicaria a vida pessoal e profissional dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *