in

Pride Party: Madonna faz show em prol da comunidade LGBTQIA+

A rainha está de volta! Na noite de quinta-feira (24), Madonna participou da Pride Party, uma festa do mês do Orgulho LGBTQIA+ em Nova York. Apesar de ter avisado aos fãs no Instagram de sua aparição, o show especial foi uma surpresa para muitos e o evento contou com presenças de grandes nomes da comunidade. Saiba mais!

Foto: Reprodução/Instagram

Pride Party em Nova York recebe show especial de Madonna

A celebração especial ao mês do Orgulho LGBTQIA+ aconteceu na noite da última quinta-feira no Boom Boom Room, espaço do hotel The Standard, High Line em Nova York. Mesmo com o aviso de Madonna no Instagram, muitos dos presentes no local levaram um susto quando a cantora surgiu por volta das 1:30 da manhã com um show exclusivo.

Leia também: Pride Special: destaques dos shows de Miley Cyrus, Little Big Town e mais

Vestida com seus lendários tecidos de malha, um top transparente e longas luvas rosas, Madonna presentou o público com duas performances cheias de energia: “Hung Up” e “I Don’t Search I Find”. Porém, o show não foi um mera coincidência. A cantora estava por lá arrecadando dinheiro para o Instituto Hetrick-Martin, uma organização sem fins lucrativos que ajuda jovens da comunidade LGBTQIA+.

View this post on Instagram

A post shared by Madonna (@madonna)

Ao todo, o evento arrecadou mais de 150 mil dólares para o instituto. Além disso, Madonna também leiloou algumas Polaroids tiradas em sua casa no início de junho, inspiradas na arte nova-iorquina, e um fã sortudo conseguiu uma selfie com a cantora por 10 mil dólares, valor que também será doado.

Emocionada, a eterna “Material Girl” disse durante o show que seria uma tragédia não comemorar esse mês tão especial de uma forma que não fosse conectada com seus fãs e ainda disse que era a primeira vez que se apresentava em público desde o início da pandemia. “Há apenas duas entidades, duas forças de energia, que eu preciso agradecer, que eu realmente preciso agradecer: esta cidade f*dida, Nova York, e a comunidade gay. Porque vocês duas me deram vida e por isso, serei eternamente grata”.

Mais presenças ilustres na Pride Party em Nova York

Além de Madonna, que presenteou todos com duas performances incríveis e até se jogou na pista da dança por volta das 3 horas da manhã, o evento teve outros grandes nomes da comunidade presentes. Entre eles: Gottmik, Symone, Gigi Goode, Aquaria, Violet Chachkie, Adam Lambert e muitos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *