in ,

Os 19 álbuns mais aguardados de 2019 – “Thank you, Next”, R9 e muito mais!

2018 foi um ano de álbuns grandiosos, e claro que em 2019 não podia ser diferente! Por isso, separamos uma lista com os discos mais esperados para serem lançados nesse ano. Para você não ficar perdido, vem conferir a lista:

Ariana Grande

Logo após o lançamento de Sweetner ano passado, e depois de vários momentos conturbados em sua vida pessoal, Ariana lançou no final do ano o single “Thank You, Next”. O clipe da música foi um dos vídeos mais assistidos do Youtube em 2018, e teve várias referências de filmes marcantes dos anos 2000. A música foi o primeiro single de seu quinto álbum de estúdio (de mesmo nome). O disco “Thank You, Next”, tem previsão de lançamento para final de janeiro. Desde o primeiro single, já foi lançada as músicas “Imagine”, e amanhã (17), a música”7 Rings“. A cantora vai sair em turnê, com a Sweetner Tour, sendo confirmada como uma das headliners do prestigiado festival Coachella.

Miley Cyrus

Desde o final da curta era de seu disco “Younger Now” em 2017, os fãs de Miley Cyrus estavam muito ansiosos por músicas novas. Já no final de 2018, Miley finalmente teve seu comeback, com um novo single, em parceria com o produtor Mark Ronsom, “Nothing Breaks Like A Heart”. Nas entrevistas de divulgação da música, a cantora confirmou o novo álbum para 2019, e promete uma grande mistura de gêneros. Vai ter pop, hip-hop, country, e muito mais. Todos já estão muito ansioso por essa nova fase!

Avril Lavigne

Depois de uma longa pausa na carreira, devido complicações de saúde, Avril Lavigne voltou com tudo. Em 2018 lançou alguns singles, como “Head Above Water” “Tell Me It’s Over”. O seu novo álbum “Head Above Water” tem previsão de ser lançado dia 15 de fevereiro de 2019.

Lana Del Rey

O seu último disco lançado “Lust For Life” foi um grande sucesso, rendendo até uma indicação ao Grammy. Em 2018, Lana Del Rey lançou dois singles, “Mariners Apartment Complex” e “Venice Bitch”, que estarão presentes em seu novo disco, “Norman Fucking Rockwell”. Agora em 2019, foi lançado mais um single, “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but i have it”, e segundo a Billboard, o novo disco deve ser lançado em março.

Anitta

Depois do vazamento de uma suposta tracklist, os fãs da cantora carioca foram à loucura nas redes sociais. Supostamente, o tão aguardado quarto álbum de Anitta, vai ser lançado em 2019. Ele vai contar com parcerias incríveis como Caetano Veloso, Ludmilla, Snoop Dogg, DJ Khaled e Alesso.

Lady Gaga

Lady Gaga teve momentos marcantes em 2018. Foi protagonista do filme “Nasce Uma Estrela”, lançou a trilha sonora desse projeto, que rendeu diversas indicações no Grammy 2019, ótimas posições nas charts mundiais, e ainda começou sua residência em Las Vegas. Porém, é claro, os fãs já querem o seu novo álbum de estúdio solo. Segundo o post da Polydor Records, uma distribuidora de discos europeia, o novo álbum de Gaga foi confirmado para 2019. Ainda não se tem uma data certa, mas já estamos muito ansiosos para ver o que Lady Gaga vai trazer dessa vez!

Rihanna

Esse provavelmente é o álbum mais esperado de 2019! Rihanna vem atiçando seus fãs nas redes sociais, ao ser questionada sobre o novo álbum. A cantora de Barbados já prometeu que, em 2019, teremos o tão esperado disco novo, mas ainda não sabemos de nenhuma data. “Anti”, o seu último projeto,  foi lançado em 2016. Desde então, Rihanna vêm se dedicando em expandir sua marca Fenty. Hoje ela tem uma linha de maquiagem, lingerie, tênis e muito mais. (Riri nós amamos que você está feliz, MAS POR FAVOR SOLTA LOGO ESSE ÁLBUM!)

Zara Larsson

A nossa princesinha do pop sueca, lançou o seu primeiro álbum de estúdio “So Good”, em 2017. Zara já fez uma turnê mundial, passando inclusive no Brasil, e no segundo semestre de 2018, lançou um single novo chamado “Ruin My Life”. A cantora já falou que vai ter álbum novo em 2019, e na verdade a sua vontade era de lançar um álbum por ano. Até agora não temos uma data, mas acreditamos que deve ser lançado ainda nesse semestre.

Banks

Popular pelo seu r&b/pop sombrio, a cantora Banks teve seu último álbum “The Altar”, lançado em 2016. Desde lá, ela já lançou alguns singles, como “Underdog” e “Crowed Places”. Por meio de suas redes sociais, a cantora mostra que está ensaiando bastante, dando a entender que vai ter música e álbum novo, muito em breve.

Meninas do Fifth Harmony

Depois de anunciar a pausa do grupo por tempo indefinido, ao longo de 2018, as integrantes da girlband foram construindo suas carreias como artistas solo.

Normani

Sendo uma das maiores apostas, ganhando até benção de Beyoncé, Normani lançou em 2018 vários singles como: Love Lies com Khalid, Waves (feat. 6LACK), Dancing With A Stranger com Sam Smith, Checklist e Slow Down. Segundo a cantora, o álbum já tem nome e está quase finalizado, tendo previsão de lançamento para o primeiro semestre. Normani vai ser o ato de abertura da turnê de Ariana Grande, a “Sweetner Tour”.

Lauren Jauregui

Como artista solo, Lauren lançou ano passado o single Expectations, com uma pegada bem soul e r&b, o que foi um ótimo começo para a sua carreira. Começando 2019 com tudo, Lauren já lançou o seu segundo single, “More Than That”. A cantora também já confirmou que está fazendo seu álbum de estreia, mas não deu nenhuma data específica para o lançamento.

Dinah Jane

Dinah também deu seus passos iniciais como artista solo, com seu single “Bottled Up (feat. Ty Dolla $ign & Marc E. Bassy)”, que inclusive ganhou uma versão em português! Ela teve uma boa divulgação, até se apresentando em um dos talks shows mais famosos dos Estados Unidos, o Tonight Show with Jimmy Fallon. Dinah está em estúdio, e em alguns shows já até cantou músicas novas, que devem se lançadas agora em 2019, junto ao seu álbum de estreia.

Ally Brooke

Assinada agora com a Atlantic Records, Ally lançou algumas participações, como no single “Vámanos”, e o single solo “Truth Is In There”. Pelo o que parece, Ally vai investir na carreira latina também. Ela ainda não deu muitos detalhes sobre o álbum, mas deve sair ainda esse ano.

Marina

Deixando o “Marina And the Diamonds” para trás, sendo agora só “Marina”, a cantora lançou no ano passado o single em parceria com Clean Bandit e Luis Fonsi ,“Baby”. Segundo Marina, nesse início de ano ela vai lançar o single do seu quarto álbum de estúdio. Postado em seu Instagram recentemente, a cantora foi confirmada em um festival de música, que irá acontecer em maio. Na legenda, Marina comenta que vai ser o primeiro show do novo disco. Por isso, tudo dar a entender que o projeto está bem próximo de ser lançado.

Ellie Goulding

Dona dos Hits “Love Me Like You Do”,I Need Your Love” e “Lights”, a britânica Ellie Goulding teve seu último álbum lançado em 2015. No segundo semestre de 2018, lançou um buzz single, “Close To Me”, uma parceria com Diplo e Swan Lee.  Depois de 4 anos, seu comeback oficial finalmente vai acontecer. A cantora já confirmou nas redes sociais e entrevistas, que o álbum novo vai finalmente chegar esse ano, e que voltará com uma sonoridade semelhante aos seus projetos iniciais. Até agora não temos uma data confirmada!

Charli XCX

Sendo um dos nomes mais inovadores do pop atual, Charli XCX teve o seu último álbum de estúdio lançado lá em 2015. Nesse intervalo, Charli mudou bastante o seu estilo, e já lançou duas mixtapes incríveis. Um dos seus último lançamentos, que fez bastante sucesso, foi o single “1999 (feat. Troye Sivan)”. Logo no início de 2019, Charli postou no instagram que a meta do ano é gravar e lançar um álbum novo. Será que finalmente teremos seu terceiro álbum de estúdio?

Meghan Trainor

“Treat Myself” é o terceiro álbum de estúdio de Meghan, que ia ser lançado no início de 2018. No entanto, após lançar alguns singles desse projeto, a cantora resolveu adiar, e pelo o que parece, o disco será lançado em 2019. O motivo do adiamento, seria para gravar e adicionar mais músicas ao álbum.

Halsey

No final da turnê de divulgação de seu segundo álbum de estúdio, Halsey lançou de surpresa um single novo, “Without Me”. Sem pretensão alguma, o single foi crescendo gradativamente, e se tornou um de seus maiores hits, atingindo o #1 na Bilbbord Hot 100. Por isso, cria-se grande expectativa que a cantora aproveite o grande sucesso, e lance um álbum novo em 2019.

Billie Eilish

Com apenas um EP , o incrível “Don’t Smile at Me”, e alguns singles lançados ao longo de 2018, Billie EIlish foi uma das grandes artistas revelações do ano passado. Com apenas 17 anos, Billie vem conquistando uma multidão de fãs, e em 2019 confirmou que vai lançar seu primeiro álbum de estúdio. Ao que se especula, o projeto será lançado em março.

Esses são os álbuns que estão sendo mais aguardados por nós em 2019. Quer ficar por dentro de todos os lançamentos e notícias do mundo da música? Siga o @PortalTracklist em todas as redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *