in

Mais uma vez, prédio de Taylor Swift em Nova York é invadido

Segundo o TMZ, o prédio de Taylor Swift em Tribeca, bairro de classe média-alta na Ilha de Manhattan, Nova York, foi invadido mais uma vez por um stalker. O suspeito de 28 anos foi detido pela polícia logo após entrar no prédio. A cantora não se encontrava dentro do apartamento na hora do ocorrido.

Leia também: Regravações de Taylor Swift: Mark Foster e mais 5 artistas que já falaram sobre o assunto

Entenda a invasão ao prédio de Taylor Swift

De acordo com o TMZ, Patrick Nissen, de 28 anos, foi detido pela Polícia de Nova York no saguão do prédio de apartamentos de Taylor de Tribeca e foi acusado de invasão criminosa de segundo grau.

Nissen entrou no prédio por uma porta destrancada. Um segurança do prédio viu que ele não tinha permissão para estar no complexo e ligou para a emergência.

Quando indagado pelos policiais sobre o que ele fazia no local, ele apenas respondeu que é “apaixonado por Taylor Swift”.

A polícia descobriu que as redes sociais de Patrick são lotadas de imagens da cantora e que ele não é de Nova York. Ele viajou mais de dois mil quilômetros de Nebraska para o bairro nova-iorquino.

Foto: Divulgação

Taylor Swift já foi alvo de stalkers outras vezes, no apartamento em Tribeca e em suas outras residências espalhadas por outros distritos dos Estados Unidos.

A integridade física da artista nunca foi afetada pelas invasões, mas em um caso o stalker chegou a tomar banho e dormir na cama dela antes de ser detido.

Leia também: “The Lakes”, de Taylor Swift, e mais 4 faixas que ganharam novas versões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *