in , ,

#TrackBrazuca: Marcelo Tofani apresenta um pop debochado em “Não Beijei Ninguém”

Foto: Divulgação / Sarah Leal
Foto: Sarah Leal

Umas doses de uma bebida qualquer, uma noitada em um buteco e um nível de fidelidade suficiente para resistir aos encantos até mesmo de Rihanna: são com estes elementos que o cantor e compositor mineiro Marcelo Tofani constrói “Não Beijei Ninguém” – seu primeiro single após o fim da banda Rosa Neon, em março deste ano . Lançado pelo selo A Quadrilha (do rapper Djonga) e distribuído pela Altafonte, a faixa apresenta um “pop debochado”, como define o próprio Marcelo.

Foto: Divulgação / Sarah Leal
Foto: Sarah Leal

“É muito gostoso ter essa sensação de colocar um trabalho novo e autoral na rua. Essa música então nem se fala! O enredo é clássico de um rolê, de um ciúmes entre parceiros, tinha que ser uma figura que todos quisessem pegar e logo pensei na Rihanna. Quem não pegaria a Rihanna?” completou Tofani.

Mesmo com brasilidade, artistas do pop latino como Ozuna, J Balvin, Bad Bunny foram referências para o single. “Eu tenho escutado bastante essa galera, eles me inspiram muito, esse trabalho é um exemplo disso. Peguei um pouco de lá, um pouco de cá e deu bom”, conta o artista.

Em conversa com o Tracklist o mineiro explicou que a ideia do clipe era criar um ambiente familiar, que todos pudessem se relacionar com ele e não ser apenas um vídeo com estética, mas possuir também um enredo. “Tivemos a preocupação de contar uma historinha, com toques de fantasia, como vocês podem ver no clipe. As pessoas que bebem viram um tipo de entidade e aí acontece todo o rolê do clipe”, explica Marcelo Tofani.

Conquistando seu espaço, Tofani conta que o termo “pop debochado” foi a forma que encontrou de falar de coisas profundas de maneira leve, irônica, e afirma que os próximos lançamentos terão esse pegada. “É algo que gosto de fazer, tem muito disso no sertanejo e quero levar para os meus próximos trabalhos, espero que a galera curta”, contou.

Marcelo com certeza é dos nomes do pop nacional que devemos ficar olho. Enquanto o próximo lançamento não vem, stream em “Não Beijei Ninguém”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *