in

“Map Of The Soul Tour”: BTS anuncia cancelamento da turnê

Uma notícia triste para os fãs de BTS. A Big Hit Entertainment anunciou hoje, 19 de agosto, que a turnê mundial “Map Of The Soul Tour” foi oficialmente cancelada. A informação foi dada por meio do aplicativo Weverse.

Foto: Divulgação

“Map Of The Soul Tour”

Ia ser uma turnê importante para a carreira do BTS. Como o próprio nome já traz, seria para divulgar os trabalhos recentes da série de álbuns de mesmo nome, lançados em 2020.

Por ser uma turnê mundial, o BTS tinha apresentações marcadas em várias cidades pelo mundo. Inicialmente divulgada em janeiro de 2020, foi adiada por conta da pandemia do coronavírus. Pelo menos, em outubro do ano passado, o grupo fez seus dois dias de live chamado “Map of the Soul ON:E”, atraindo cerca de 993.000 viewers.

Foto: Divulgação

Agora, foi oficialmente cancelada por “mudanças em circunstâncias que estão fora de controle”. Confira o comunicado oficial da Big Hit:

“Nossa empresa trabalhou bastante para voltar com as preparações para a MAP OF THE SOUL TOUR, sabendo que os fãs estavam esperando ansiosamente e por muito tempo pela turnê. Porém, por conta de mudanças em circunstâncias fora de nosso controle, ficou difícil retomar as performances na mesma escala e calendário como planejado. Por isso, precisamos anunciar o cancelamento da turnê.

Os shows de Seul já haviam sido cancelados em fevereiro do último ano, seguidos pelo adiamento da parte da América do Norte em março. Datas na Europa e Japão foram adiados antes da venda de ingressos. Nós sentimos muito em ter que informar o cancelamento oficial da turnê. Para os fãs que tinham ingressos para os shows na América do Norte, vocês irão receber um e-mail dos pontos de venda sobre reembolso.

Mais uma vez, nos permitam pedir nossas mais sinceras desculpas para todos os fãs que estavam esperando pelo retorno dessa turnê. Nós estamos trabalhando para preparar uma programação e formato de performance viáveis que possam atingir suas expectativas e traremos novidades o quanto antes.”

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *