in ,

BTS conquista feitos inéditos; confira os novos números

bts números
Foto: Divulgação

Os números apontam com clareza que os meninos do BTS são gigantes! Além de possuírem o maior fandom, o boy-group de k-pop segue quebrando recordes nunca antes vistos por grupos dentro e fora dos Estados Unidos.

Leia também: BTS tem novos recordes nas paradas globais da Billboard, com o lançamento “Butter”

Confira novos números atingidos pelo BTS

Com o single “Butter” ocupando o primeiro lugar na Billboard Hot 100 por 7 semanas consecutivas, o lançamento do novo trabalho, “Permission to Dance”, fez com que mais surpreendesse mais uma vez a indústria.

O novo videoclipe alcançou 1 milhão de likes em menos de 15 minutos, se tornando o segundo clipe mais rápido a atingir essa marca mais, posição antes tomada pelo single antecessor, “Butter”.

bts números
Reprodução: YouTube

O novo single do grupo não só debutou na HOT 100, como também no chart de vendas puras digitais. Segundo os dados da Digital Song Sales Chart “Permission to Dance” estreou em primeiro lugar e “Butter” desceu uma posição.

Voltando a falar do clipe, em 55 horas de lançamento, “Permission to Dance” alcançou 100 milhões de visualizações. Só na estreia, foram mais de 3 milhões de usuários assistindo ao vídeo.

O top 4 de vídeos mais vistos em estreia fica completo pelo BTS, sendo respectivamente: “Butter”“Dynamite”, “Life Goes On” e “Permission to Dance”.

Novos números de “Dynamite”

O primeiro single completamente em inglês do grupo não caiu no esquecimento.

Indicado ao Grammy deste ano, “Dynamite” alcançou 1 BILHÃO de reproduções no Spotify. Sendo a primeira canção de um ato coreano a atingir a marca. Ou seja, BTS receberá a almejada placa prateada da plataforma, que honra o feito de 1 bilhão de streams.

https://twitter.com/Univers_Bangtan/status/1417474244540256264?s=19

Outros charts mostram que BTS está se tornando o maior grupo da história do mundo!

Leia também: Quer playlists de verão? Barack Obama e BTS compartilham as deles!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *