in

Manu Gavassi posta enigmas no Twitter e fãs especulam música; veja

Foto: Divulgação

A cantora Manu Gavassi postou no seu Twitter, nesta sexta-feira (13), alguns enigmas que intrigaram os fãs. A cantora, que está desde agosto do ano passado sem lançar música nova após o sucesso de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, com Glória Groove, postou uma sequência de três tweets com números e símbolos aparentemente aleatórios.

Leia também: Que Som É Esse? – Os bastidores de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, de Manu Gavassi e Gloria Groove

Enigmas podem significar música nova de Manu Gavassi

Depois de um ano, os fãs especulam uma nova música para os enigmas de Manu Gavassi. Durante o confinamento, a cantora foi reconhecida por muitos como uma artista muito criativa e com muitas boas referências, além de apresentar novas maneiras de envolver os fãs com o programa. Durante o “Big Brother Brasil 20”, a voz do hit “Garoto Errado” ainda lançou o single “Áudio de Desculpas”, que ganhou certificado de platina no Brasil, com 80 mil unidades comercializadas.

Dessa vez, a terceira colocada deve trazer de volta uma plataforma que marcou a adolescência de muitos: o Tumblr. De acordo com um tweet, o projeto está na sua conta, mas que está protegido por senha.

Perfeccionista como vimos que a paulista é, a expectativa dos fãs é que venha um material que irá sacudir a internet inteira como da última vez. Agora, todos os esforços estão dedicados a descobrir a senha que dá acesso ao blog da cantora. Será que vem um som mais nostálgico por aí?

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *