in

“Man Of The Woods”: Justin Timberlake anuncia novo álbum

Após o produtor Timbaland deixar todos ansiosos ao afirmar que o novo álbum do Justin Timberlake estava pronto, finalmente o cantor anunciou o nome e lançamento do projeto. Intitulado “Man Of The Woods”, sua data de lançamento foi marcada para 02 de fevereiro, exatamente daqui 1 mês.

Para o anúncio, JT divulgou um vídeo em seu site oficial, onde já havia publicado a logo da nova era. Segundo Justin, o “Man Of The Woods” é o álbum mais pessoal que já escreveu, sendo inspirado em sua família.

No vídeo, vemos filmagens do cantor na natureza – fazendo jus ao nome do álbum – e nos estúdios de gravações, incluindo uma aparição de Pharrel Williams, que também colaborou no projeto. Assista:

Além disso, Timberlake também anunciou uma outra data: 05 de janeiro. Ao que tudo indica, começaremos o ano com um novo single de JT.

Super Bowl

Dois dias após o lançamento do “Man Of The Woods”, dia 04 de fevereiro, Justin Timberlake se apresentará no intervalo do Super Bowl, o principal campeonato de futebol americano dos Estados Unidos.

Segura essa divulgação! Vai com tudo, Justin!

ATUALIZAÇÃO: Em suas redes sociais, Justin Timberlake acabou de divulgar também a capa do novo álbum “Man Of The Woods”. Confira:

Gostaram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *