Após diversas especulações e pedidos, a organização da 52ª edição do Super Bowl finalmente anunciou na noite deste domingo (22) a atração principal de seu tradicional show do intervalo. Em 2018, Justin Timberlake será o responsável pela apresentação no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, durante a grande final da NFL.
O anúncio foi feito não apenas pela própria liga em conjunto com a Pepsi, patrocinadora oficial dos intervalos do Super Bowl, mas também em um vídeo bem-humorado divulgado pelo cantor em suas redes sociais com o apresentador Jimmy Fallon.
I DO have the time. Half the time…#PepsiHalftime #SBLII @Pepsi @NFL @JimmyFallon @FallonTonight pic.twitter.com/4Z4Dz29l3X
— Justin Timberlake (@jtimberlake) October 23, 2017
É esperado que Timberlake performe alguns dos grandes sucessos de sua carreira ao longo dos aproximados 15 minutos de duração do show. Entretanto, a expectativa por material inédito também existe, uma vez que o americano atualmente trabalha nas gravações de seu próximo álbum de estúdio – com direito a uma pausa para uma recente passagem pelo Brasil no mês passado, quando foi um dos headliners do Rock In Rio.
Neste ano, Lady Gaga se apresentou durante o intervalo do evento em Houston, onde registrou a segunda maior audiência entre todos os shows. O recorde pertence à Katy Perry, que reuniu cerca de 118,5 milhões de telespectadores simultâneos durante sua performance em 2015.
O Super Bowl LII será realizado no dia 4 de fevereiro de 2018, e será disputado e marca o encerramento da atual temporada da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos.