26 de outubro de 2017 por Leonardo Martins.

Já faz alguns meses desde a gravação do videoclipe para “Vai Malandra”. A música, a princípio, era dada por muitos como o primeiro lançamento do CheckMate, já que até então era o único clipe gravado por Anitta até o anúncio do projeto. Logo depois, surgiu “Will I See You” e há poucos dias foi lançada a faixa “Is That For Me”.

Em entrevista, Anitta contou que “Vai Malandra”, na verdade, é o grande xeque-mate. A música é a mais aguardada pelos fãs desde de as gravações do clipe. Alguns rumores contam que o lançamento deve acontecer em novembro, entretanto a dúvida surge pois, com esse, Anitta teria apenas três lançamentos pelo projeto CheckMate.

A gente tem a intenção de que essa seja a última música do projeto, justamente porque é o grande xeque-mate, né? Nós viemos em uma crescente, cada música e cada clipe vão melhorando até chegar ao “Vai Malandra”,que para mim é o mais incrível. Espero que o Brasil inteiro se apaixone pelo clipe e que a gente possa mostrar bem a cultura da favela e da comunidade, que eu amo tanto e que tem tudo a ver comigo.

O videoclipe de “Vai Malandra” conta com a direção de Terry Richardson, um grande diretor americano, que já trabalhou com Miley Cyrus e vários outros artistas. A canção também é uma parceria da brasileira com o rapper americano Maejor e Mc Zaac e Tropkillaz.

Há algumas semanas, Anitta revelou no Instagram as primeiras cenas já editadas do novo single. O videoclipe foi gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro. Com esse vídeo, é a segunda vez no CheckMate que a cantora mostra a importância de um local no Brasil, já que seu último lançamento foi gravado na Amazônia com o Alesso.

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.