in

Luísa Sonza divulga capa de “sentaDONA s2 (remix)”

Versão chega as plataformas de streaming na próxima quinta (17)

Foto: Reprodução / Twitter @luizasonza

Ela não para! Nesta segunda (14), Luísa Sonza divulgou, em suas redes sociais, a capa de “sentaDONA s2 (remix)”. A faixa original é uma composição de MC FrogDavi Kneip e Gabriel do Borel e viralizou no Tik Tok. A capa conta com um fundo preto onde Luísa aparece de costas enquanto os outros artistas aparecem de frente, ao lado dela. Acima deles o nome da música aparece dividido em duas partes: “senta” com a borda das letras em rosa e elas preenchidas de preto e “dona” com as letras totalmente em rosa.

No último sábado (12), A cantora comandou o show da festa no BBB 22 e apresentou um trecho da canção e da coreografia.

Dando engajamento para o lançamento, nos últimos dias, Luísa Sonza divulgou também os bastidores do clipe de “sentaDONA s2 (remix)”. No trecho divulgado, a cantora aparece numa quadra de tênis ao lado de outras bailarinas e o acessório que mais chamou a atenção no look foram as joelheiras, o que rendeu brincadeiras por parte dos fãs.

https://twitter.com/luisasonza/status/1502860392892186624

Além de sentaDONA s2 (remix), Luísa Sonza também encerrou os lançamentos de DOCE 22

Café da Manhã ;P“, em parceria com Ludmilla, era um dos feats mais esperados do na nova era de Sonza. Desde o lançamento, em Fevereiro, a canção vem apresentando números expressivos. A faixa atingiu sua maior posição novamente na segunda (14): a 16ª colocação do Top 50 Brasil no Spotify. A parceria também alcançou números surpreendentes em outras plataformas: 1ª posição do iTunes Brasil, 9º lugar na Apple Music e 20ª no Tidal. Além disso, o videoclipe também teve uma excelente estreia: ficou em segundo lugar no YouTube, com 2,4 milhões de visualizações em suas primeiras horas.

Leia também: Luisa Sonza conta como surgiu “Modo Turbo”, com Anitta e Pabllo Vittar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *