in

Luísa Sonza celebra apresentação com Gilberto Gil: “Sequer sonhava”

Os dois se apresentaram juntos no Ifood Music Fest em São Paulo

luisa-sonza-gilberto-gil
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza realizou seu sonho de infância nesta última quinta-feira (19) e dividiu o palco com ninguém mais, ninguém menos do que Gilberto Gil.

Os dois cantores se apresentaram junto de Xamã no Ifood Music Fest, que aconteceu no parque do Ibirapuera, em São Paulo.

“EU DIVIDI PALCO COM GILBERTO GIL”, comemorou Luísa no Twitter.

https://twitter.com/luisasonza/status/1527604225848508418?s=20&t=y1C7Z3mVIcw2iMzbTRha0A

A felicidade de Luísa foi tanta que o assunto dominou suas redes sociais por umas horas. A voz de “Penhasco” ainda compartilhou um vídeo de quando tinha 13 anos e apresentou “Andar com fé“, de Gil.

Luísa Sonza é elogiada por Gilberto Gil

E Gilberto se mostrou completamente encantado pela cantora, rasgando elogios à ela: “Você está aqui fazendo uma carreira maravilhosa, conquistando o público. Dividindo com os jovens toda essa energia, esses modos completamente originais de fazer música”.

Reações

Na web, os internautas foram só elogios à apresentação: “Ver um artista como Gil abraçando o ideal de Luísa não tem preço, incrível, dois artistas nota 10”, escreveu um. “Histórico! Um verdadeiro encontro de gerações”, disse outro.

“Me emocionei, acompanho a Luísa desde o início e sei o quanto ela gosta do Gil e do MPB, VOA MEU AMOR!”, desejou um terceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *