in

Gravadora de Halsey barra música se não for viral no TikTok

A cantora disse que agora a indústria se baseia no marketing apenas

halsey
Reprodução/Instagram

A era TikTok não chega para todos! Halsey compartilhou com seus fãs a sua nova frustação: ter uma música barrada a não ser que ela se transforme em um viral do TikTok.

“Estou nessa indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de discos, e minha gravadora está dizendo que não posso lançar [uma música] a não ser que eles possam criar um momento viral no TikTok”, desabafou.

“Tudo é marketing. E eles estão fazendo isso com qualquer artista ultimamente. Só quero lançar a música mano, e eu mereço mais”.

@halsey

I’m tired

♬ original sound – Halsey

Halsey ainda postou um vídeo que alguém da sua equipe aparece no fundo falando sobre o próximo lançamento ter que bombar no TikTok. “Eu queria estar brincando”, escreveu a artista.

@halsey

♬ original sound – Halsey

Nos comentários, os fãs lamentaram a situação: “Não acredito, a indústria é fod*, deixa a mulher lançar as músicas dela!”; “Que situação ridícula! Como se música se resumisse a dancinha no TikTok, pelo amor de Deus!”.

“Não aguento mais artistas incríveis tendo que se abaixar para essa nova forma de fazer música, pensando apenas em quantos cliques vai gerar”.

A gravadora da cantora, Astralwerks/Capitol, não se pronunciou e nem respondeu os pedidos da imprensa sobre uma opinião do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *