in

MITA Festival: como assistir ao vivo?

Festival acontece neste final de semana, no Rio de Janeiro

mita festival
Foto: Divulgação

Neste fim de semana (dias 21 e 22 de maio), o Rio de Janeiro recebe o MITA Festival. O evento acontece no Jockey Club Brasileiro, na Gávea.

Leia mais: Gorillaz e MC Bin Laden gravam músicas juntos; saiba mais

No sábado (21), o público poderá acompanhar os shows de Gorillaz, Two Door Cinema Club, The Kooks, Liniker, Black Alien e mais. Já no domingo (22), nomes como Rüfüs Du Sol, Gilberto Gil, Tom Misch, Marcelo D2 e Jão agitarão o evento. Saiba como acompanhar o evento abaixo!

Veja como assistir ao MITA Festival ao vivo

Para os que desejam ver os concertos presencialmente, ainda há ingressos disponíveis. Os preços variam entre R$ 375 (meia-entrada da Pista) e R$ 1200 (inteira da Pista – Passaporte, que dá acesso aos dois dias da festividade). Os bilhetes podem ser adquiridos através da página oficial do evento no site da Eventim.

Também será possível acompanhar o festival pela televisão ou online. O canal Multishow fará uma cobertura exclusiva do MITA, assumindo a missão de levar a experiência completa aos espectadores.

A transmissão será comandada por Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Titi Muller e Xan Ravelli. Além dos shows, a emissora trará entrevistas com os artistas, informações exclusivas sobre os bastidores e uma edição especial do programa Bastidores pós-evento, lembrando os melhores momentos do festival.

“Esta é mais uma transmissão não apenas só de shows ao vivo, mas também uma experiência completa para o público de casa, para que ele sinta como se estivesse lá”, diz Tatiana Costa, head de Entretenimento e Infantil dos canais pagos da Globo.

A cobertura terá início às 14h55 de sábado e domingo, e segue até o último show; totalizando sete horas de música por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *