in , ,

Rock in Rio: Ludmilla faz show da carreira no Palco Sunset

Funkeira trouxe favela para a Cidade do Rock e agitou a multidão

Ludmilla no Rock in Rio
Imagem: Reprodução Instagram

Por Fernanda Freitas e Luciana Lino – Se ontem a Cidade do Rock ficou molhada pela chuva, hoje pegou fogo com Ludmilla. Cantora entregou show da carreira, como havia prometido, e fez história como primeira artista brasileira a fechar as apresentações do Palco Sunset no Rock in Rio neste domingo (11).

O show de hoje não foi a primeira vez que Ludmilla subiu ao Sunset, ela fez em 2019 uma participação no show que comemorava os 30 anos do funk brasileiro. De lá para cá, Lud lançou dois discos do projeto de pagode “Numanice”, em que foi extremamente bem sucedida e reafirmou sua versatilidade como artista.

Ludmilla mostra sua potência em Palco do Rock in Rio

O show começou com um vídeo no telão com imagens e narração da retrospectiva da caminhada da artista até os palcos do Rock in Rio. A música escolhida para a entrada triunfal foi simbolicamente “Favela Chegou”, seguiu com “Verdinha” e antes da faixa seguinte, “Rainha da Favela”, o telão mostrou diversos tweets de haters da cantora. 

Em momento de celebração do poder da mulher negra, Lud convidou as cantoras Tasha & Tracie, Mc Soffia, Majur e Tati Quebra Barraco para darem palinhas de seus respectivos trabalhos. 

O palco contou com uma enorme estrutura montada especialmente para a apresentação, Ludmilla investiu R$ 2 milhões no show apresentado no Rock in Rio. Um corpo de balé também acompanhou Ludmilla com coreografias perfeitamente sincronizadas e várias trocas de roupa, assim como a da cantora, que vestiu três looks durante a performance. 

O show teve músicas pop, funk, afrobeat e pagode e a setlist foi focada nos hits da carreira, o que manteve o público bem animado, pulando e cantando em quase todo show – inclusive os atendentes de quiosques. Como esperado, Ludmilla cantou algumas faixa de “Numanice”,como “Teu Segredo”, “Amor Difícil” e “Maldivas”, momento em que sua namorada, Brunna Gonçalves, subiu ao palco. 

Na hora do Fervo da Lud, os dançarinos surgiram com blusas remetendo às cores da bandeira do Brasil. Em “Onda Diferente”, levantou o público do mesmo jeito como em sua apresentação de 2019. A única observação fica pelo baixo volume em que a música chegava para quem estava mais longe do palco. A cantora ainda relembrou os tempos de Mc Beyoncé e cantou o hit “Fala Mal de Mim”.

Ludmilla reforçou sua potência em um show com a maior estrutura de sua carreira. A cantora ainda aproveitou o momento para anunciar seu próximo trabalho, “Tic Tac”, em parceria com Sean Paul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *