in

“Numanice #2 (Ao Vivo)”: veja os números de estreia do projeto de Ludmilla

O projeto de pagode da cantora ultrapassou 2 milhões de plays em sua estreia

ludmilla numanice #2 ao vivo
Foto: Ygor Marques

Nesta terça-feira (23), Ludmilla lançou a versão ao vivo de “Numanice #2”, e a estreia já rendeu números expressivos: em pouco mais de 24h, as faixas acumularam mais de 2 milhões de plays nas plataformas de streaming!

Leia mais: Ludmilla lança versão ao vivo de “Numanice #2”; confira

Desta forma, a cantora superou os números da versão de estúdio do álbum. Em sua estreia, o “Numanice #2” conseguiu pouco mais de um milhão de reproduções. Na época, todas as faixas do trabalho entraram no Top 200 do Spotify Brasil.

O projeto de pagode de Ludmilla já havia provado seu sucesso desde a primeira edição. O “Numanice Ao Vivo”, divulgado em janeiro de 2021 e gravado no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, é outro exemplo.

Apresentando participações de artistas como Thiaguinho, Bruno Cardoso e Vou Pro Sereno, o trabalho contabilizou 25 milhões de streams nos serviços digitais. A versão de estúdio do EP também conseguiu feitos expressivos: todas as seis faixas inéditas entraram para o Top 100 do Spotify Brasil, e o single “Amor Difícil” entrou para o Top 40.

Ludmilla fala sobre o sucesso de “Numanice #2 (Ao Vivo)”

A edição live do “Numanice #2” foi gravada no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, em julho deste ano.

Leia mais: Numanice #2: Ludmilla celebra sucesso com DVD no Museu do Amanhã

O evento contou com as participações especiais de Péricles, Delacruz, Prateado, Gabby Moura e o grupo Tá Na Mente. O novo álbum também inclui a faixa inédita “Insônia”, gravada em parceria com Marília Mendonça.

Em nota para a imprensa, Ludmilla comentou sobre o sucesso de seu mais recente lançamento. “É lindo ver esse projeto alcançado tanta gente, mais bonito ainda é ver vocês abraçando e cantando essas músicas que saíram do meu coração”, disse.

“Tenho acompanhado de perto todo o lançamento e estou muito feliz e orgulhosa de ter insistido para ele acontecer. Acho que a gente nem se imagina mais sem o ‘Numanice’”, completou.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *